Quem tem medo de assombração?

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On terça-feira, 7 de abril de 2009 at 01:07

dercy-goncalves1

Pessoal, como vocês sabem, eu sou um cara corajoso, macho e tesudinho. Mas existem 3 coisas que me metem muito medo, muito medo mesmo. São elas: Aranhas, assombrações e TPM. Sério, são 3 coisas que sei la quem ou porque inventaram que só fodem com nossa vida. Aranhas não prestam pra nada, mas podem nos matar com apenas um olhar venenoso e maléfico que elas têm. Mesma coisa acontece com mulheres de TPM. E assombrações… Puta coisa maldita essa. Nunca fui muito de acreditar nessas bostas todas, e na verdade o mais próximo que cheguei de ver uma assombração foi quando entrei no banheiro e vi minha tia depilando as pernas ao som de Roberto Carlos, mas sei la porque, eu acredito nisso. Pra mim isso é igual ao ponto G feminino, ninguém nunca chegou nem perto dele, mas todos sabemos que ele existe. É foda, a pior coisa que existe nesse quesito é crianças fantasmas. Eu morro de medo quando vejo elas em algum filme ou quando alguém me conta alguma história envolvendo elas. Eu tremo tanto que preciso abrir bem minhas pernas pra evitar de ter um orgasmo inconsciente.

   Mas eu sei que não sou o único a ter isso, você deve ter muito medo quando vê um vulto no espelho, uma foto assustadora de coisas do além, ou até um filme do Alexandre Frota. São coisinhas inventadas pela nossa mente doentia, que projeta imagens de coisas que não existem e fazem a gente acreditar que é algo real. Ou as vezes é só alguma brincadeira de algum sádico com super poderes e que nos observa todo dia lá de cima, mas se for isso Megazord, é melhor parar…

   Minha mãe às vezes contava histórias pra mim de coisas que tinham acontecido com uma prima dela, ou irmã, sei la. Que ela estava completamente perdida na rua, de madrugada, ela fechou os olhos e de repente estava em sua casa ao lado de um homem bonito que brilhava e desapareceu logo em seguida. Bem, ela pode chamar isso de assombração, eu já chamo de rave. Enfim, o que importa é que isso sempre me assustou, talvez seja esse o motivo de eu adorar filmes de terror, eu já sonhei que o Chuck tava me perseguindo milhares de vezes. Vejam só, eu tinha medo de um bonequinho fodão que corria atrás de todo mundo e sempre acabava matando eles. Eu já tive medo de um cara que matava usando uma máscara de hóquei e que, mesmo andando, alcançava suas vítimas ganhadoras de maratonas e as matava. Eu já tive medo de um cara que entrava nos sonhos das pessoas e os matava. Hoje em dia eu sou um alcóolatra punheteiro que morre de medo de aranhas. As coisas mudam, ontem podemos estar trancados num quarto escuro e solitário estudando pra provas super difíceis enquanto nossos pais tiram fotos da gente pelados e hoje podemos ser um famoso cantor de pagode… Eu poderia ser um pagodeiro quando crescesse, ou um apresentador de um programa de auditório que passe nos domingos a tarde. Ai eu poderia dizer pra todo mundo que minha infância com os filmes de terror me influenciaram muito, já que agora eu estaria matando milhares de neurônios de pessoas com um nível de inteligência inferior a de um macaco. Sem ofensas pessoal, a ultima coisa que eu quero é ser atacado aqui em casa por um bando de macacos.

   Mas é isso, quem sabe um dia eu poderei fazer meu filme de terror que eu já tanto sonhei? Seria tão assustador que vocês teriam que fazer chapinha em seus pelos pubianos pra eles deixarem de ficar arrepiados. Ou então seria um grande fracasso e eu estaria fadado a produzir biografias de pessoas nem um pouco importantes, colocando no filme apenas seus podres pra ver se vendo mais e possa arranjar dinheiro o suficiente pra fazer uma cirurgia de troca de sexo e esperar que assim alguma alma caridosa queira me comer.

  Ok, me ignorem. Eu não quero ser comido. Homens são grossos demais e acabariam me machucando profundamente. Mas que porra eu to falando aqui? Eu não sou gay. Fique bem claro isso. Agora sairei porque aluguei um filme MARAVILHOSO com o gato do Tom Cruise e eu não perco ele nem se uma aranha fantasma aparecer na minha frente cantando sucessos do Padre Marcelo Rosi, com a voz do Silvio Santos. Até a próxima…

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics