Não é mais um post inútil

Postado por Unknown | Marcadores: | Posted On sexta-feira, 3 de abril de 2009 at 13:40

munch_o_grito1

  Pessoal, to ficando paranóico

  Sério, sei la o que ta acontecendo comigo, talvéz seja pelo fato de eu nunca sair de casa, mas quando eu saio eu fico meio louco. Eu sempre acho que tem alguém olhando pra mim, me observando, vendo cada um dos meus passos. As vezes eu tento convencer minha mente que eles olham pra mim com inveja de minha beleza irresistível e perfeita, mas ai eu olho pro espelho e essa sensação acaba. Sei la o que tenho, mas as vezes quando to no meu quarto, assistindo TV, eu converso como se tivesse milhares de pessoas me assistindo, quando to batendo punheta, mesmo que seja de madrugada, com a janela fechada, a porta trancada, eu tenho que por um cobertor em cima pra garantir. Não que eu não iria conseguir bater sem isso, é só pra me deixar mais a vontade. Não tem como eu não conseguir me masturbar, e ultimamente isso ta pior. Eu to tendo ereções a toda hora, as vezes acho que quando o carinha lá de baixo tava me fazendo (to me referindo ao pinto do meu pai, não ao capeta) eu pedi pra ele ereções duracel, porque dura 8 vezes mais do que qualquer pinto comum. Isso é foda, eu não me masturbo tantas vezes assim por dia desde quando eu tinha 13 anos e aprendi que isso dava mais prazer do que cheirar a calcinha recém usada da minha amiga que deixava jogada no chão do banheiro. Caramba, eu era pervertido desde criança .

  Mas voltando a minha paranóia, é foda pessoal. Imaginem vocês, andando alegremente pelo recreio da escola, quando começa a suar e perceber que todos estão olhando para vocês. Eu ainda não cheguei num estado avançado de ficar desesperado e isolado. Eu apenas faço um olhar sexy para as meninas igual esse:
DSC00375 e continuo andando.

  Quem sabe eu não esteja participando de um reality show institulado: “O punheteiro” que passa nas madrugadas chinesas e esteja sendo visto por milhares de ninfetinhas japonesas (eu sei que na china não tem japoneses, ou tem, sei la, foda-se. Mas as japonesas são mais gostosas que as chinesas, pelo menos no que eu vi no hentais. E a porra do sonho é meu, chinesa, japonesa, foda-se. Eu que estou fudendo com meu braço, não vocês) doidas para comprar uma passagem pra vi me ver? Ou então um reality show que passe nas manhãs da globo. Acho que é mais dificil eu ver a globo de manhã do que um canal chinês. Mas vocês sabem o que é foda?

O que é foda

   Foda é vocês darem um cagão nervoso, daqueles que você sente que está rasgando as pregas do seu cu com uma intensidade que nem o kid bengala conseguiria fazer. Entupir a privada de tamanha forma que faria o rio tietê sentir inveja do seu vaso sanitário e quando olhar pro lado, com aquele ar de alívio, perceber que acabou o papel higiênico e o mais próximo fica a muitos passos de onde você está. Acabou de acontecer isso comigo. E o que fazer nessa situação? Bem, eu tinha duas escolhas:
1ª- Se levantar, tirar toda a roupa, ligar o chuveiro que está bem ao seu lado e tomar um relaxante e gostoso banho sem se preocupar com nada e limpar bem;
2ª- Sair pelado do banheiro, respingando merda por todo lado, entrar na casa de seus pais, não achar papel e usar folhas de caderno de matemática para se limpar.

  É, eu escolhi a 2ª… E digo uma coisa para vocês, aquilo machuca. Mas não fiquei nada surpreso de ter que fazer isso com esse papel. Afinal, segundo meu professor da 8ª série, eu nunca resolvia contas, eu escrevia merdas. Acho que ele ficaria orgulhoso de mim se me visse hoje, fazendo de verdade o que ele sempre disse que eu era bom.

obs 1: Morra beto (meu professor da 8ª série)

obs 2: Eu ia tirar uma foto da sujeira que fiz, mas quando comecei a escrever isso metade minha mãe ja tinha limpado e a outra metade meu cachorro lambeu

obs 3: O post anterior não foi inútil, deu trabalho poxa.

obs 4: Não sei que nome dar a esse post e nem que foto colocar, então não liguem de nenhum dos dois fazer sentido.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics