Agora sim nos voltamos

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On sexta-feira, 24 de abril de 2009 at 17:19

Uhuuulll, amem-nos. Estamos de volta com tudo (uii); foda-se quem não gostou desse layout, tivemos um puto trabalho de achar ele e vai ser ele até o fim (ou até alguem querer fazer um melhor).

  Ja podemos voltar com nossa programação normal, com muito sexo, violência, amor, tesão, paixão, felicidade, alegria, iupiiiii. To doidão hoje de alegria, então me ignorem. Finalmente poderei postar os posts que faltavam. Continuem acessando, divulguem, me xinguem, entrem no nosso group chat, me mordam, me chupem, me comam, me chamem de gostosão tesudo no cio. Uhuuullllllllllllllllllll

  Outra coisa, nos não lembramos direito quem eram nossos parceiros antes dessas merdas todas acontecerem. Colocamos quem nos lembrava, quem faltou deixe um recadinho em algum lugar, adicionem o Ian no msn, mandem um sinal de fumaça, me liguem, façam qualquer merda que teremos o prazer de colocar novamente em vocês =). Digo, o banner de vocês. Sejam nossos parceiros, nossos amantes, qualquer coisa. O que importa é que voltamos, aeeeee. E eu continuo doidão. Amo todos, até o próximo post que sairá em 10, 9, 8…

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics