Emprego dos sonhos

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On quarta-feira, 29 de abril de 2009 at 12:51

giniu-freeza-e-vegeta-jogando-video-game2

  Largue seu emprego, largue sua vida pelo menos por alguns minutos e sonhe com algo grande que te fará se sentir melhor e mais humano. Seja tudo o que desejar, faça o que quiser, voe pequeno filhote de urubu, voe para a liberdade que está mais próximo do que você pensa, voe para o infinito \o/ [/livro de auto ajuda mode off].

  Eu estava pensando esses dias, ta bom, eu estava sentado na sala de aula imaginando alguma merda qualquer que me fizesse parar de escutar o monte de abobrinha que meu professor estava falando enquanto cuspia na minha cara, e fiquei imaginando os empregos perfeitos que eu poderia ter, se eu tivesse destinado a ter um emprego algum dia. Pensei muito nisso, enquanto minha mente mudava o pensamento entre empregos e o que eu poderia fazer se pegasse aquela gatinha da sala de jeito num quarto escuro com apenas uma vela iluminando o esplendor de seu corpo nu sobre o meu, com uma musica romântica rolando ao fundo e ela sorrindo para mim com sua singela gargalhada de quando tem algo penetrando em você e a única coisa que você sente é um pouco de cócegas e tédio intenso e você tenta disfarçar um orgasmo para não deixar o parceiro deprimido e acabado e reza para que ele termine logo, e é o que acontece porque ele tem ejaculação precoce e você percebe que foram 3 minutos inteiros de sua vida perdidos no qual você poderia estar fazendo algo melhor para seu corpo, como estar vomitando de nojo por ter aceitado fazer essa merda com o 1º idiota solitário que você encontrar pela frente apenas para suprir sua necessidade de amor mesmo que isso a leve a loucura, e não no sentido bom da palavra, então ela se veste e conta para todas as amigas o fracassado que você é e todos parecem rir de você por semanas até que isso o deixe louco e o leve ao suicídio.

   Então… eu pensei em alguns empregos que eu gostaria de ter.

Testador de tabacos: ótimo, assim eles me pagariam para morrer mais cedo, e não vice-versa.

Testador de cerveja: Meio óbvio né?

Testador de camisinhas: Quem precisa de máquinas pra esse trabalho se podem ter uma verdadeira máquina humana do sexo bem próximo? Ou um adolescente tarado que ficaria contente por esse trabalho por ele fornecer algo pra por no seu pênis além de sua cansada mão e sua coleção de revistas infantis feitos de papel mais mole do que os que usamos para limpar a bunda e servem perfeitamente para limpar os restos de nosso trabalho manual que insistem em ficar escondidos em lugares que mais tarde farão uma mancha se formar em nossa cueca fazendo assim que nossas mães descubram o que ela sempre imaginou que fazíamos no silêncio de nossos quartos…Oo

Stripper de festa de debutantes: Porque tirar a roupa para meninas no auge de sua sede sexual, com a descoberta dos prazerem e sede insaciável pelo sexo sem culpa pode ser muito gratificante. E custar alguns membros quebrados, mas são apenas detalhes que não vem ao caso no momento.

Babá de velhos: Só dar comida na boca, levar pra passear, comprar algumas playboys e a 1ª vez que ele der um motivo e você se cansar, nada que uma escadaria grande não resolva o problema. Seu salário do mês estará garantido e quem sabe até uma recompensa. \o/

Vendedor de lingerie: Ver mulheres semi nuas = 10 reais na playboy. Ganhar dinheiro pra ver mulheres semi nuas = 10.000 reais abrindo uma empresa falsa pra atrair ninfetas burras.  Trocar a roupa de uma velha gorda tamanho extra GG enquanto ela reclama do alfinete estar cutucando sua hemorróida e do seu estagiário não parar de encoxar ela pra descobrir como ela pode sentir prazer se o pinto não consegue encontrar o lugar exato porque tem banha demais atrapalhando e entupindo… não tem preço.

Professor de educação artística em colégio público: Eu imagino que seja fácil, os requerimentos da minha professora de artes devem ser: Saber desenhar bonecos de palito, aprender o básico de história com livros infantis e estar de TPM todos os dias da semana. Se ela consegue, eu também consigo.

Professor de educação física: É simples, é só jogar uma bola e deixar que eles se matem (tenho vários amigos que fazem educação física e eles realmente ficam putos da vida quando falamos isso. Mas dane-se, é penetrando nos buracos mais secretos que se tem um orgasmo… ou uma diarréia Oo).

Encantador de serpentes: Ela faz, a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir…lala (tem uma música clássica assim, certo?).

Servidor de apoio a mulheres ninfomaníacas: Depois de transar comigo nenhuma irá querer dar pra pra todo mundo. O trauma faz isso com as pessoas.

Maníaco sexual depravado homicida: Não é bem um emprego, mas num futuro próximo eu poderei aparecer na televisão ou minhas cabeças estarem valendo milhões de reais.

Apresentador de um programa nos domingos a tarde: Ganhar milhões pra ficar de pé falando pra um público composto especialmente de mulheres velhas e aposentadas, pessoas sem vida social e gostosinhas que são contratadas para dar audiência? To dentro. \o/

Maquiador: Sempre quis poder deixar as mulheres mais bonitas para elas poderem dar para o 1º fortão com um carro importado e um cérebro do tamanho de seus testículos enrugados enquanto eu fico em casa pensando em seus rostinhos que eu ajudei a ficar bonitos e seus enormes peitos siliconados que foram colocados la para o aumento de sua auto-estima que estava abalada pelo fato dela ser uma patricinha de merda que trocou o cérebro e temporariamente o corpo por dinheiro, e me masturbo sabendo que minha profissão requer que eu me pareça com um homossexual e que nunca comerei nenhuma cliente.

Adestrador de cães: Só assim pra eu ter uma cadela aos meus pés fazendo tudo o que eu mandar.

Ginecologista: Vaginas infectadas mais minha teoria sobre o movimento intra-circular analógico biônico para alargamento e flexionalidade de vulvas semi-virgens será igual a muito dinheiro e várias mulheres querendo um pouco de minha atenção enquanto colocam suas pernas em volta do meu pescoço. Ou então eu vomitaria constantemente, já que existem coisas que devem ser tocadas, não vistas, por isso beijamos de olhos fechados… e ficamos bêbados. \o/

  Foi isso amiguinhos, outro post gigante, escolham bem suas profissões, porque será ela que te alimentará, sexualmente falando ou não. Até a próxima.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics