Coelhinho da páscoa que trazes pra mim…

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On terça-feira, 14 de abril de 2009 at 00:39

Um ovo, uma cerveja e uma ressaca assim

paulo_coelho_ap                                 ( Ovos de páscoa podem te fazer cagar. Esse já é uma merda natural)

E ae galerinha do mal leitoras desse maravilhoso, fodão, perfeito e humilde blog. Estamos de volta depois de um fim de semana agitado até demais. Eu sei que prometi que ia escrever ontem aqui, mas eu tava ruim demais pra isso, na verdade eu fiquei tão bêbado que tava matando aranha no soco. Falar nisso, não sei se acontece com todo mundo, mas quando to de ressaca me dá uma vontade tremenda de cagar. Não foi dessa vez por causa da páscoa não, porque mesmo se eu tivesse ganhado algum chocolate eu teria vendido pra comprar cerveja. Já que eu vo engordar de qualquer jeito, melhor que eu esteja bêbado enquanto isso. Mas então tava eu lá, no meio do mato de uma cidadezinha longe pa caralho que fui com minha família pra passar o domingo com meu avô, puta lugar pra ter gente feia, por sinal. Sério, eu vi uma mulher la tão feia, mas tão feia que cada vez que ela sorria o sol desaparecia de medo. Ou então a escuridão era causada pelo marido/namorado/afro-descendente dela. Mas tenho quase certeza que ele era padre. Sei la, mas achei que só tendo a desculpa de exorcizar aquele bicho era capaz de alguém ficar perto dela.

   Mas voltando a minha vontade de cagar. No meio do nada é uma porcaria quando acontece isso. Tudo bem que o máximo de animais que me veriam fazendo aquilo lá seriam esquilos e a namorada do meu tio, mas é foda. Eu tava la, no meio do mato, sem lugar pra cagar, sem lugar pra se limpar, sem heavy metal pra eu escutar enquanto cago e cantar junto os agudos pra me ajudar em minha libertação interior. Mas ninguém quer saber sobre como terminou isso né? Só vamos dizer que folha de bananeira não serve apenas pra inspiração de música reggae de um maconheiro famoso.

   Outra coisa que me aconteceu ontem. Vocês sabem que eu morro de medo de aranhas né? Puta merda, acreditam que ontem eu cheguei em casa, bêbinho, fui mijar e dentro da privada tinha uma aranha. Sério, eu não pude ver minha cara, mas imagino que eu fiquei mais branco que bunda de freira naquele instante. Eu chamei meus pais pra me ajudarem, é claro, e fiquei imaginando o que teria acontecido se eu tivesse abaixado as calças pra cagar. Meu, no pior dos casos ela iria esperar toda aquela merda passar e ia tentar entrar em mim. Acho que seria a 1ª vez na história que uma aranha fode um homem.

  Ahh, ainda to de ressaca e não consigo me lembrar ao certo do que aconteceu nesses dias de importante. Mas assim que eu parar de mancar e eu puder voltar a sentar normalmente, eu conto pra vocês.

Obs: Olha que legal, meu blog ta vermelho. E eu pensando que o Ian tinha me abandonado e não iria fazer mais nada por mim depois dele pedir pra eu tirar e eu ter continuado. Vocês decidam se essa cor ta boa enquanto não acho um layout decente. Pra mim tanto faz, uma merda pode ter até pedaços de diamantes, mas mesmo assim continuará a ser uma merda. Abraços apertados com buzinadas na bunda.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics