Sorte de hoje no orkut

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On terça-feira, 14 de abril de 2009 at 15:56

orkut...                                                  (Garotas, me adicionem, mesmo eu não sabendo arrumar uma imagem)

   Como vocês sabem, a cada dia o nosso maravilhoso amigo orkut nos presenteia com uma sorte do dia que nos faz parar, refletir e pensar sobre nossa vida de um jeito diferente. Tá, nem é tudo isso, mas elas são engraçadinhas algumas vezes. Eu separei algumas sortes pra explicar pra vocês o seu real significado. Não consegui pegar todas, porque sabe como é. Tive que pedir pra vários amigos suas sortes e alguns mandaram eu me fuder. Outros logaram em fakes pra me ajudar mais, outros mandaram eu me fuder em dobro. Mas é a vida. Um dia perdemos, no outro andamos até o achados e perdidos da vida que nos ajudará a reencontrar nosso verdadeiro caminho e… Ta, foda-se. Vamos la.

 

Sorte de hoje: Para saber o que vem pela frente, fale com quem está voltando
- É, mas se quem estiver voltando estiver mancando e com a perna aberta… nem continue

Sorte de hoje: O silêncio oportuno é mais eloqüente do que o discurso
- Que porra é essa? O orkut falou isso para termos que procurar no google essas palavras? Às vezes acho que ele esquece que vivemos numa inclusão digital filha da puta e pra mim o único significado que consigo tirar dessas palavras são: Sorte de hoje: Você é burro demais pra entender o que dizemos, então se foda e tenha um bom dia.

Sorte de hoje: Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância
- Ou seja, pegue uma feinha nerd de peitos caídos e seja feliz. Apesar de que ja inventaram as flores artificiais, são bonitas, enfeitam, não precisam de água e não morrem. Quase uma gostosona. É bonita, gostosa, enfeitam, não precisam de amor e damos graças a Deus quando morrem. Agora qual dessas você prefere? Uma feia chata pra cacete que adora discutir a relação? Ou uma gostosa, que você pode apresentar pros amigos, não incomodam e só querem sexo?

Sorte de hoje: Faça o que é certo e não tema ninguém
- Quando for pra prisão me mande um postal

Sorte de hoje: O maior erro na vida é ter medo de errar
- Puta frase de para-choque de caminhão em? Acho que o maior erro da vida é dar atenção pro orkut e continuar errando.


Sorte de hoje: O trabalho ensinará você como se faz
- Fale isso pra uma prostituta.

Sorte de hoje: Agora é a hora de fazer novos amigos
- Quem precisa de novos amigos? E quem é você pra dizer que preciso de novos amigos? Você ta me espionando? Tem uma câmera aqui em casa? Saia já daqui. Ahhhhh

Sorte de hoje: O mundo é uma tragédia para os sentimentais e uma comédia para os intelectuais
- E que porra isso tem a ver com sorte de alguem? Deixe os caras viverem mergulhados em seus sentimentos, ou mergulhados em seus livros. Mas concordo com ele, é uma comédia mesmo ver os intelectuais, ou os nerds…

Sorte de hoje: O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para ficar procurando por ele
- Verdade, por isso oculpo a maior parte do meu tempo dormindo.

Sorte de hoje: A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar
- Minhas hemorróidas também. Mas eu não chamaria ela de tesouro.

Sorte de hoje: A felicidade nada mais é do que boa saúde e memória fraca
- Ou seja, encher a cara num hospital.

Sorte de hoje: Faça um elogio a alguém hoje
- Então ignorem o fato desse post estar uma merda e deixem um comentário cambada de inúteis. O orkut que mandou

Sorte de hoje: Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado
- A não ser que ela fique por cima, ai já não é mais você que irá controlar

Sorte de hoje: Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final
- O exterminador do futuro pode. Háá

Sorte de hoje: A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos
- Verdade, e esses obstáculos podem vir em forma de pagamento, carros importados, mansões.
*Momento palavras bonitas do Luan*
Mas a força do amor poderá superar qualquer obstáculo da vida. O amor é mais forte do que tudo. Menos que a sogra.

Sorte de hoje: Precisamos estar sempre testando novas opiniões e atraindo novas impressões
- Foda-se sua mulher, pegue todo mundo \o/ (menos eu… a não ser que você seja uma lésbica, ai pode me pegar).

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics