Sexta feira santa. Uhuuullll

Postado por Unknown | Marcadores: | Posted On sexta-feira, 10 de abril de 2009 at 02:19

Nossa cara, maneiro, sexta-feira santa. Ai vem a páscoa, hoje é sem sexo, sem drogas, sem rock n’ roll e sem carne vermelha. Sei la porque, minha familia é religiosa de alguma dessas religiões por ai, sei la, eu sou ateu. Mas eles não comem carne vermelha nem fudendo hoje. Nem fudendo eles vão ta mesmo, sei la o porque disso, coisa inútil, mas fazer o que né? Vamos beber cerveja e… opa, ai já seria demais né? Vocês acham que só porque é sexta-feira santa não terá cerveja? Mas dane-se, na verdade to só enrolando nisso aqui porque amanhã não vo ta em casa e sábado vo viajar, então vai ficar sem post até segunda. Vendo isso eu to escrevendo rapidamente aqui, porque to com preguiça e tentando convencer uma ninfetinha a se mostrar nua na cam pra mim, se não conseguir eu terei que ir pra cnn. Meu teclado ta uma merda, meu pc ta uma merda, minha privada ta uma merda, ta tudo uma merda. Inclusive esse post, então se você for um sem vida social e não for fazer nada esse fim de semana, nem tentem entrar aqui porque não postarei nada. Voltem segunda, vo ta de ressaca mas acho que terei histórias pra contar. Beijos e até la. Tentem não morrer de overdose, esperem até sábado pra isso. Fuii

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics