Ressaca+uma boa atuação= sair da aula mais cedo

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 3 de março de 2009 at 16:20

Rebelde        
                    (Eu sou mal, eu sou foda, eu sou rebelde =x)

    Ontem fiz uma coisa feia pessoal, enganei todo mundo só porque não tava aguentando ouvir a professora de portugues falar. Mas não digo que foi bem uma enganação. A história é mais ou menos assim:

  Todos vocês sabem que esses dias está fazendo um calor filho da puta né? Tá um sol tão quente que hoje eu fui me masturbar e minhas bolas tinham chocado. E nesses dias eu fico mais suado do que gordo em sauna gay sendo enrabado, é foda. Ainda por cima sou cabeludo e meio gordinho. Cheguei na sala de aula molhado, escorrendo suor e não parava. Tava me sentindo uma buceta adolescente vendo o kid bengala na tv, não parava de pingar. E, como eu tava meio constrangido com minha suadera, pedi pra professora pra eu ir tomar água. Fui la, lavei o rosto, fui no banheiro, me sequei, mas ai percebi outro problema: Eu tava fedido. Puta que pariu, eu não tinha mais o que fazer então pensei: Sou de maior, acho que eles deixam eu sair, vou usar meus poderes de atuação e sedução e ir embora. Mas o que eu não esperava é que eles não deixariam eu sair sozinho, porque acho que exagerei na atuação e eu parecia estar morrendo de verdade. Então ligaram pros meus pais, eu pensei: Minha mãe concerteza sabe que to fingindo, mas meu pai nunca descobrirá, então to no lucro. E foi assim, eles chegaram, minha mãe preocupada, as mulheres da escola todas legais. Mas foi foda, odeio suar, e hoje ta o mesmo calor desgraçado, sei la como conseguirei não ir pra escola hoje, ja que ontem a noite tomei caipirinha e minha mãe viu, ficou uma fera comigo. Só porque eu aparentemente estava doente não quer dizer que eu não pudesse beber, certo? Mas da nada, eu consigo. Se não conseguir eu ainda tenho a desculpa do meu pé, que ainda ta machucado (e ele ta de verdade), mas enfim…

  Esses dias estão sendo foda, ta todo mundo bravo comigo, eu to bravo com todo mundo. Meu amigo a alguns dias atrás me chamou no msn e disse: Luan, vamos comer umas meninas hoje? Daqui meia hora na passarela. Claro que eu não fui, porque sou um cara do bem, que não faço sexo só por fazer, eu respeito as mulheres, sou um cara sensato. Tá bom, eu fiquei com medo. Mas eu nem tinha almoçado, nem tomado banho, nem me masturbado. Dizem que temos que nos masturbar antes de ter a primeira relação sexual, sei la se é verdade, mas deve ser. Porque no estado que eu to, se eu pego uma mulher no seco, dançando em cima de mim, eu acho que gozo tanto que o coração dela vai bombear gozo por uns 3 dias. Ou tenho ejaculação precoce e gozo quando ela falar meu nome. Vai saber né? Mas o que isso tem a ver com gazear aula? Porque eu mudo tanto de assunto num mesmo post? Porque será que tá tão calor assim? Porque nesse calor sempre tem um idiota que faz a piadinha “como sua a bunda nesse calor né?” É, a vida é dura. Amanhã volto com algo legal e emocionante pra vocês pessoal, beijos.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics