Como fazer um clássico da sessão da tarde

Postado por Unknown | | Posted On quarta-feira, 4 de março de 2009 at 23:01

  Sessão da tarde é um grande divertimento da população brasileira, é quando as crianças pançudas, mimadinhas pelos seus pais super-protetores que não tem dinheiro nem pra comprar umas porras de camisinhas para evitar essa penca de merdinhas ranhentos que quando crescerem virarão bandidos e roubarão vocês para comprarem drogas, se reunem em volta da televisão para assistir aquele sucesso incrível que parece que foi feito especialmente para nós, pessoas burras que dão risadas de coisas infantis e forçadas. Você conhece alguém assim?
tio-sam
  Tá, eu não queria falar das pessoas menos favorecidas, pobres e favelados. Mas acho que os que tem dinheiro não assistem muito a globo, nem os que tem cérebro. Mas que porra, isso aqui virou um blog crítico? To chato pra caralho hoje. Ahh, também não quis dizer que vocês são burros por lerem meu blog, burro sou eu. E pobre, e favelado, e maníaco sexual pervertido e tarado com sede de sexo. Mas vamos lá, como fazer um clássico da sessão da tarde:
 Sessodatarde
1º :Comédia dramática:  Roteiro? Pra que? Esqueça o roteiro, você é mais foda do que isso, você tem  o poder de pegar uma historinha clichê, colocar umas piadinhas e divertir pessoas por vários anos. Simples meus amigos, faça um remake da branca de neve, da chapeuzinho vermelho, da Emanuelly, e transforme num humor engraçadão e bunitinho.  Mas não se esqueça, tem SEMPRE que ter um casal apaixonado que não pode ficar juntos no começo mas que todos sabem que irão se amar no final. Coloque um vilão idiota, pra ficar mais engraçado. Um vilão que faça as crianças amarem ele, e mulheres gostosas no papel principal. Porque se o filme for ruim, tarados iguais eu assistirão pra ver ela rebolando em plena 5ª feira às 4h da tarde. E agora, preste bem atenção nisso: se for fazer um remake de uma história infantil, faça nos dias de hoje, as pessoas gostam mais disso.
nova-cinderela-poster01
2º: drama: Esse meus amigos, é um pouco mais difícil de se fazer, mas vamos lá, você consegue. Um drama da sessão da tarde é basicamente isso: Ou um casal apaixonado, mas que um dos dois irá morrer no final do filme, porque eles conseguiram ficar juntos mas ela ou ele estavam muito doentes e não queria se apaixonar, mas foram vencidos pelo poder do amor; ou história de crianças que são rebeldes e desobedecem seus pais e fazem alguma merda e tentam se livrar disso de forma esperta e adulta; ou uma mulher que perde o marido e vai morar sozinha com sua filha numa casa isolada e lá tentam cuidar uma da outra, lutando contra seus medos e fraquezas para conseguir sobreviver; ou um velho à beira da morte que pede um ultimo pedido pra alguma criança idiota que faz de tudo pra realizar o desejo dele; ou um casal que fica perdido numa ilha deserta e descobrem lá, a força do amor e da alegria pelo resto de suas vidas… Nossa, chorei só de escrever isso.
a-lagoa-azul
3º: Comédia: Ah, esse é extremamente fácil de fazer, não precisa de nada, só de adolescentes num colégio armando várias confusões que vão deixar todos de cabelos em pé, um cachorrinho malando que tem um faro para a confusão, ou bebês super inteligentes que armarão de tudo para não serem descobertos pelos seus pais, ou um policial (ou vários policiais) atrapalhados que fazem tudo errado mas no final conseguem pegar o bandido. Bem, esse é um tipo de filme fácil de se fazer, ele é igual esse post, não precisa de nenhuma piadinha pronta, ele é tão idiota que ja faz sucesso por si próprio. Mas claro que todas essas comédias têm um pingo de drama, mas que se foda, agora já escrevi sobre isso e pronto.

cao_beethoven

4º: Terror: Simplesmente não existe na globo.
Bandeiras Estados do Brasil          (essa é a bandeira do acre se você não sabe… mas quem quer saber disso?)

  Foi isso pessoal, agora já pode sair nas ruas e gravar um filme extraordinário que a globo terá o prazer de passar ele na sessão da tarde. Obrigado e até mais

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics