Os 3 níveis da punheta

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 12 de março de 2009 at 16:56

O que? Você pensou que era uma coisa normal assim? Só abaixar as calças e bater? Nada disso meus amigos, existem níveis, onde só os mais experientes conseguem entender e fazer  certo. Eu já ensinei vocês como bater certo, agora vou mostrar o nivel de excitação certo em cada punheta. Claro que vocês já devem saber disso, já que seu corpo pode dizer em qual nível você está, mas falarei mesmo assim. Leiam e aprendam.

1º – O normal, ou a punheta por obrigação: Está é a que a maioria de vocês batem normalmente, todo dia, toda hora, todo minuto, sei la. É aquela sem vontade, sem futuro, onde tudo termina no gozo e já era, uma lavada depois e você já está pronta para a próxima. Essa costuma durar menos tempo, e pode ser feita em qualquer lugar. Banheiro, cozinha, quarto, ônibus, motel, sauna, hospitais, praia, etc. É boa pra fazer antes de dormir, com um pensamento rápido naquela menina gatinha que você viu de tarde, ou naquele cara pelado que você viu no chuveiro. Rápido e prático. Vocês ja fizeram isso porque eu sei.

2º – Nível de excitação moderadamente grande: Fique assistindo por uma hora algum pornô excitante, daqueles que te fazem ir até o céu com tanta gente gostosa reunida. E sem tocar “nele”, apenas assista, sinta ele crescendo tanto que você tem a impressão de que se abrir a boca pra respirar ele vai entrar dentro dela e só vai sair de lá quando estiver seco e mucho novamente. Analise, se concentre no filme, veja as imagem e imagine você no lugar do cara (ou da mulher, dependendo de sua escolha sexual), quando acabar você se sentirá num estado de excitação tão grande que se bater sem querer ele na porta quando for sair ele irá explodir e sua casa ficará mais molhada do que santa catarina após o dilúvio. Nessa hora você vai para o banheiro. Sério, não tente terminar isso na sala, ou quarto porque o bicho vai jorrar. Vai no banheiro, tire toda a roupa, abra as pernas e comece. Quando você terminar só vai conseguir pensar em uma coisa: Isso sim é que é punheta. Você sentirá uma emoção enorme, uma sensação de alívio como nunca sentiu antes, ou talvéz ja tenha sentido, mas isso é assunto pro 3º nível…

3º -  Punheta compartilhada: Essa eu ainda não conheço porque ninguem nunca bateu pra mim. Mas imagino que seja parecido com a 2ª mas muito melhor.

Nossa, após reler esse post eu percebi que só tinha visto tanta merda reunida na reunião de pais e filhos do meu colégio antes de eu ser reprovado. Mas é isso, espero ter ajudado… Se alguem quiser escrever como é o nível 3, fiquem a vontade para me mandar pela comunidade ou pelo msn. Meu msn é luanbigfa@hotmail.com, aceito strips também.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics