Como dar o fora educadamente

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 18 de março de 2009 at 13:21

  terminar-um-relacionamento

  Tá bom, tá bom. Como vocês já devem imaginar eu nunca dei o fora em ninguém, pelos motivos de ninguém me aturar por muito tempo, seja como namorado, ficante, amizade colorida, escravo sexual, etc. E pelo motivo de eu estar tão desesperado que se um espírito de um pai de santo se apossar do meu corpo eu não farei a mínima questão de espantar ele, pelo menos assim eu terei uma compania.

*Pausa para chorar um pouco e fazer uma carinha de cachorro capado no cio para conseguir um strip grátis de alguém ou uma permissão para lamber seus pés suados e fedidos Oo*

  Voltando, depois dessa demonstração fracassada de sentimento de pena por mim mesmo introdução bacaninha e vamos ao que interessa: Como dar o fora educadamente naquela pessoa que já te encheu tanto o saco, ficou tão insuportável que você começou a chamá-la de mãe:

Para os homens

   Torça para que ela não esteja apaixonada, senão fudeu. Terminar com meninas apaixonadas é a mesma coisa que assistir titanic, você sabe que no final todo mundo vai se fuder, mas mesmo assim você espera que algo mude e fique melhor.
   Pense na coisa que você mais odeia nela, seja seu mal-hálito, seus peitos caídos, sua barriguinha tão fofa que a cada vez que vocês fizeram um 69 era como brincar numa gangorra deitado. Chegue nela com esses pensamentos, ai você tem várias opções de finish him:

                                   Poético e simples:
- Amor, no alto do morro tinha um coco, esse coco já rolou, mas agora, no final da ladeira, meu amor por você acabou.

                                    Brutal e engraçado
- Uhuashaush amor, você não vai acreditar no que aconteceu. Eu tava andando na rua derrepente sua amiga, sabe, a Sheila, me chamou pra ir na casa dela. Foi o melhor sexo que já tive em toda minha vida. Ela grita muito, mas é muito excitante. Ahh, quase ia esquecendo, to terminando com você pra ficar com ela. Beijos gata.

                                        Fingindo tristeza
- Eu te amo muito, mas acho que não estamos dando certo. Eu conheci outra pessoa, ela me atrai, ela me ama. Nós nascemos um para o outro. E acho que nós dois devemos terminar agora, para que quando ela sair da minha cabeça e virar uma mulher de verdade, possa correr para os meus braços rapidamente, sem que tenhamos obstáculos. Você entende né?

   Enfim, existem várias maneiras, mas só consigo pensar nessas por enquanto. Homens, não sejam cruéis com quem te amou, quem te deu o peito para você mamar, quem te deu carinho. Seja gentil, a não ser que ela seja uma filha da puta arrogante, chata e inútil. Ai você pode simplesmente mandar ela se fuder, mijar nos pés dela e comer a mãe na saída.

   Eu escreveria aqui um texto para as mulheres, mas como eu sou um galã gostosão, provavelmente elas usariam minhas dicas contra mim, então vou deixar para a próxima isso. Háhá. Sou mal. Até a próxima.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics