Comercial da kaiser

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 12 de março de 2009 at 13:17

  kaiser-178

  (eles poderiam distribuir mulheres bêbadas junto com as cervejas)

 

   Esses dias eu estava assistindo tv, no meu quarto, sussegado. Vendo programas extremamente educativos que fazem minha cabeça viajar e eu ficar mais inteligente, como BBB, quando passou aquele comercial da Kaiser. Muito lindo, muito bem feito, adoro essa cerveja (sim, eu bebo kaiser e dai? Não gostou? Me pague uma melhor que eu bebo. Isso é igual sexo, e daí que eu faço com a mão? Se vocês não gostam me paguem uma chupeta Oo) [/revoltado mode off]. Mas então… aquele comercial que fala como seria o mundo se as mulheres tomassem o lugar dos homens. Nos cantando, nos pedreirando, e eu fico pensando: Puta mundo injusto meu, poderia mesmo ser assim. Pelo menos desse jeito seria mais fácil pra eu pegar mulher… ou não. Quem sabe, eu sou tão feio que não pego nem bêbadas cobertas de vômitos, ninfomaníacas gordas que só conseguem transar com homens no mesmo grau alcóolico que elas. Elas estão la, bêbadas feito meu primo no ano novo, olhando em volta, eu sou o único sozinho, elas me olham, analizam e… vão pro banheiro se masturbar. Elas devem pensar: É, concerteza meu dedo é melhor do que aquilo. E muito provavelmente maior também.

   Mas voltando, o mundo seria muito melhor desse jeito, mulheres levando os caras pra sair, mulheres mandando flores para nós numa cesta com bombons, mulheres pegando outras mulheres pra nos deixar felizes, mulheres liberando a porta de trás para nossos vizinhos enquanto olhamos e pensamos: Ahhh se fosse eu… Não que eu ja tenha visto isso. Quer dizer, não que eu tenha visto por querer, não é minha culpa se o muro é baixo. Mas então, meu sonho é passar pela rua e uma mulher chegar e falar: E ae gatão, ta afim de um sexo rápido e animal sem compromisso? Claro que quando uma mulher boa me para na rua pode ter certeza que ja gozei, se ela falar isso provavelmente eu já tenha gozado devolta, antes dela tirar a roupa foi mais uma, e se chegar perto de mim vai outra. Pelo menos posso fingir pros meus amigos que transei 5 vezes num dia. Apesar de que aqui, enquanto escrevo esse post eu ja transei 8 vezes. Não tecnicamente, mas vocês entenderam. Só sei que aquele comercial é bom. Isso me fez lembrar de que preciso urgente encher a cara. Tá dificil ficar sóbrio.

   Hoje eu tava vendo o album do meu amigo (sim, to mudando de assunto devolta. Pra falar a verdade não lembro nem que título eu coloquei nesse post mais. Vocês não se importam de eu mudar de assunto né?), então, eu tava vendo o album do meu amigo pegador, com barriguinha sarada, gostosinho, meu… Única vez que vi tanta menina gostosa reunida desse jeito foina parada gay de são paulo (ahh o que foi? tinham mulheres la também… eu acho). Nessa hora eu percebi. Que amigo pau no cu que eu fui arranjar. Falo com ele a mais de 5 anos, treinei uma merda de parkour com ele, cantei a irmã dele, levei ele pro mundo do alcool e das drogas e ele nunca me apresentou uma amiga. Maldito sacana, quer todas pra ele. Mas deixe, um dia serei famoso e rico, e ele vai ver só. Vou comer ele todo dia pra ele ver como é bom. Não quis me apresentar as amigas? Então seu cu que vai arder. Nossa, que viadagem, eu nunca comeria ele. Não devolta. Isso ja ta ficando grande e besta demais, pararei por aqui. Mas não se esqueçam pessoal: “Quando vocês estiverem tristes, sozinhos, se sentirem inúteis no universo… Deixem a vida te levar, para vocês desvendarem todos os segredos ocultos do universo sem preocupação com o amanhã… Ou façam igual eu, encham a cara”. Fuii


Obs: Eu tava baixando dexter, a 1ª temporada inteira. No final deu erro e eu perdi tudo. Me fudi devolta. uhshuau

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics