Madworld pro wii

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 19 de março de 2009 at 20:44

madworld

CARALHO pessoal, que jogo foda. Quando comecei a jogar ele eu disse que tinha que vir aqui e fazer um post pra essa maravilha. Pra quem não sabe, wii é um videogame feito para homossexuais, crianças, meninas e punheteiros. Eu sou uma mistura de tudo isso, então comprei essa merda de videogame. Eu nunca falei dele aqui porque faziam 6 meses que eu não encostava naquela coisa, mas quando eu vi o madworld pra baixar, fui correndo gravar ele pra jogar o mais rápido possível. (E foda-se a pirataria, não quero pagar 200 reais num joguinho de 6h. Se eu tivesse 200 reais pra gastar eu concerteza não gastaria com jogo e concerteza entraria em coma alcóolico).

Mas então, a história do jogo é mais ou menos assim. Um cara fodão, que se chama Jack, just Jack, ta participando de um programa de tv onde ele tem que matar todo mundo. Ele possui uma motosserra (sei la como escreve essa porra) no braço, e fuma (puta detalhe idiota e insignificante esse, mas foda-se). É basicamente isso, matar, matar, matar. Mas é tão divertido*-*. O jogo é todo em preto e branco, com sangue em vermelho. (não, seria rosa choque). Adorei essa merda. To pensando em virar um serial killer depois de jogar ele. Vo sair pelas ruas, matando pessoas inocentes, estuprando elas depois de matar, estuprar e matar ao mesmo tempo (isso não é muito difícil, porque pra qualquer uma que eu fique pelado ela concerteza vai morrer de rir).

Que merda de post, não ficou nem um pouco engraçado. Mas to sem inspiração hoje, faltei aula por um motivo de forças maiores (preguiça) e não tenho nada pra fazer. Escrevi essa bosta só porque meu amigo vinicius pediu, ele vai ficar puto da cara quando ler e perceber que ficou extremamente sem graça. Eu poderia por uma foto minha pelado aqui pra ele rir, mas talvéz ele se apaixonasse e não seria uma boa coisa.

Ahh, eu cortei meu cabelo. Sei la porque, acho que tava cansado de cuidar dele, passar vários cremes, demorar no banho (isso não tem nada a ver com o cabelo, como vocês devem imaginar, mas…). Entã cortei, fiquei mais feio do que já era, porque antes pelo menos ninguem podia ver meu rosto, agora eu to um gordinho pelado, sem meus cabelos cacheados sexys mas to feliz. Isso não tem nada a ver com madworld, mas como tava muito curto o post resolvi falar sobre isso. Caramba, a qualidade dessa merda ta caindo cada dia mais, preciso fazer urgentemente um post fodão, que mostre o quão fodão eu sou, que faça as meninas ficarem peladas em fila no meu portão esperando receber nem que seja uma gotinha de meu gozo em suas bocas. Ou então preciso parar de sonhar e voltar à realidade. Caralho, isso ja ficou bobo demais. tchau

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics