Jingle velho barreiro

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 31 de março de 2009 at 13:32

 Isso ai pessoal, finalmente saiu. Essa música já está pronta desde sábado, mas eu precisava de alguém pra colocar uma imagem pra ficar bonitinha, porque nem isso o inútil aqui soube fazer. E como meus amigos não estavam dispostos a me ajudar, eu tive que implorar, me ajoelhar, chorar, prometer ninfetas gostosas com seus hímens intactos , mas a ana não aceitou. 
  Então uma alma caridosa, Leandro Kentinho (nem me perguntem o porque desse sobrenome, só garanto pra vocês uma coisa: o fogo dele é grande) fez pra mim na última hora, quando eu já estava desesperado, ele fez rápido e agora terei que chupar ele tanto que só vai sobrar o bagaço. Bem, depois de todo esse trabalho, espero que vocês gostem da música, fiz com tanto carinho, tanto amor para vocês, leitores dessa joça. Mas chega de enrolação e vamos pra música. Chamem sua família, coloquem o som ao máximo. E se vocês pedirem eu disponibilizo ela para download em MP3. Beijos e até a próxima:

  Essa porra ta demorando pra processar, maldito youtube, maldito pc barato das casas bahia... Mas uma hora vai, aguentem ai...



Updated master exploder modafóka

Graças ao nosso amigo Angelo, saiu essa belíssima canção em download para vocês, agora vocês poderão escutá-la no ônibus, no banheiro enquanto cagam, na sauna gay, no hospício, no bar e onde mais você quiser. Baixem e sejam felizes:


ou


(Bom lugar pra ver upar putaria)
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics