Perdi a virgindade \o/

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 1 de abril de 2009 at 12:15

 Foi ontem a noite, muito foda, ela chegou, me beijou, disse que me amava, que eu era lindo...

-

-

-

-

-

 Tá bom, tá bom. Eu sei que ninguém vai acreditar nisso por hoje ser dia 1º de abril, e nem deveriam mesmo. Eu falar que perdi a virgindade, ainda mais com uma menina que diz que sou lindo?? É mais fácil um helicóptero da kaiser cair na minha casa e me matar afogado em cerveja. Mas eu nunca fiz brincadeira nenhuma dia 1º de abril, sempre achei uma idiotice isso. Pessoas me chamando no msn e dizendo coisas do tipo: "Cara, minha mãe morreu, to indo pro velório cara, meu, to triste pra caralho". Todo mundo sabe que isso é uma brincadeira. Mas se não for amigo... meus pêsames. Ela era tão boa... 
   Realmente acho um saco o dia de hoje e sempre achei. Pessoas felizes achando que estão apavorando com suas piadinhas fodásticas que fazem nos, ou eu pelo menos, rir da cara deles pra não perder a amizade. Não vou continuar porque isso não é um blog de críticas. Talvez eu odeie porque quando eu era pequeno eu tenha caído muito em brincadeiras desse tipo:

- Ei Luan, a ***** falou que quer ficar com você. Vai la, é só chegar que você ganha

- Opa, beleza. Que sorte a minha, to felizão:

*Luan chega la*

- Oi *****, eles me disseram que você queria ficar comigo, bem, eu quero!

- O que? Eu não disse nada disso, ta louco? Eu tenho namorado mané, vá procurar ali na favela alguém que te queira...

  É pessoal, isso acaba com qualquer humor que exista nesse dia. Então pessoal, se forem entrar no clima do dia e quiserem desesperadamente fazer uma brincadeira, façam algo original e legal, não essas porras normais sem graça. 
  No mais, peguem o 1º de abril e façam ele percorrer o caminho inverso da evacuação. Grato

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics