Interrogatório de mãe

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 27 de março de 2009 at 16:56

1 shout1

  Quem nunca passou por isso? Mãe adora interrogar a gente, acabou de acontecer comigo mais uma vez. E o pior que é sempre a mesma coisa: Para de beber, sabe que você vai morrer assim né? O que você tanto faz nesse computador? Porque ainda não almoçou? Vai para a escola hoje? Porque não arrumou seu quarto? O que eu te disse sobre se livrar desses vícios? Você sabe que dinheiro não dá em árvore né? Porque você ta pelado? Que horas você chega? Porque o cachorro ta dormindo no seu quarto? Onde você deixou minha bolsa? Porque sua cueca ta melecada? Cadê aquela vizinha gostosa? Porque você não arruma uma namorada? Porque você ainda é virgem? Você usou as camisinhas que te dei na masturbação? Porque seu dedo ta cheirando a merda? Onde está a calcinha da sua tia que deixei no varal? Porque você está tirando fotos da própria bunda? Você é gay? Seu pai mandou você lavar o carro dele e não dar uma volta com ele, você é surdo? Porque você é tão idiota? Porque? Porque? Porque...?

  Meu, não aguento mais, se alguém ai tiver uma mãe gostosa sobrando e quiser me doar, uma que não faça tantas perguntas de preferência. Aceito babás também. Um dia vou fazer 18 anos e me mandar daqui.

   Brinks, ja tenho 18 e não quero sair, a vida lá fora é muito perigosa. Cheio de carros, contas, assassinos, tarados, homicidas, suicidas, inseticidas, sazon, porque minha mãe nunca coloca sazon na carne de panela? No comercial diz que fica bom. Quero aprender a cozinhar só pra usar sazon na minha comida. Será que é caro demais isso? Mas nós nem somos pobres, dá pra comprar um pacotinho de sazon. E porque nos pacotes de miojo vem só um pacotinho de tempero? Aquilo é tão bom, deveria vir um extra; miojo é a única coisa que sei cozinhar... Mas ainda quero sazon, e ir fazer coco na casa do pedrinho, lá deve ser um lugar muito bom pra se cagar. Porque minha casa não pode ser igual a dele? Isso é preconceito, próximo interrogatório da minha mãe vo interrogar ela também sobre todas essas coisas. Eu nunca bebi cerveja cristal, deve ser legal ficar tirando o lacre pra beber. Pessoas frescas que limpam a latinha de cerveja antes de beber. Eu bebo direto, se tiver algum bichinho microscópico lá que vá me matar, foda-se. Vo morrer de qualquer jeito. Mas não antes de comer uma carne com sazon. Acho que vo no mercado pesquisar o preço disso. Acho que minha lumbriga ta atacando, to sentindo algo se mexendo na minha barriga.

   A não, era só gases, peidei e sarou... droga, manchei minha cueca, agora vou ter que ir no banheiro que não é igual ao do pedrinho pra cagar, se eu sobreviver eu digo o que aconteceu. Até mais...

 

 

 

   Droga, demorei


Obs: que post inutil e sem graça

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics