Caminhando pela obscuridade

Postado por Unknown | | Posted On sexta-feira, 6 de março de 2009 at 22:44

Post chato e emo de uma sexta a noite
chato
       (sem saco até pra procurar uma imagem decente)

   Contarei hoje meu lado obscuro, maléfico, chato, idiota… Ok, ok. Todos ja conhecem esse meu lado. Pelo menos o chato e idiota, mas foda-se. Revelarei coisas que você só saberia pela minha mãe, ou pelo meu ginecologista. Esses dias eu estava pensando: Quantas merdas podem acontecer na nossa vida, dia após dia, e nós nem se ligar? Ou fingir ignorar? A vida é cheia de merda, e tenho certeza que todos vocês já tiveram um dia assim. Mas que se importa? E daí se quando eu finalmente me apaixono por uma menina ela tá afim de mais uns 30? E daí se eu não arrumo emprego e meu pai briga comigo a cada 10 minutos? E daí se eu não sei como ter uma vida social? E daí se quando consigo me ligar de verdade por uma pessoa ela pisa em mim? E daí se eu nunca transei na vida? E daí se arrumo pelo menos uma briga por semana, perdendo assim, leitores do meu blog? E daí se eu quero que esse blog seja grande por que eu acho que ele tem capacidade, mesmo muitos me dizendo o contrário? E daí… e daí… Mas vamos lá. Fatos que vocês não conhecem sobre mim, ou conhecem e se esqueceram, ou não tão afim de saber mas irão ler esperando alguma revelação bombástica do tipo: EU SOU GAY!!

        Nota importante
                 Não acredito que existam pessoas que realmente   levam a sério o que eu escrevo aqui.

Bem, vamos lá.
1º – Quando eu tinha 12 anos eu atirei com uma arminha de bolinha num ninho de joão de barro. Meu amigo saiu correndo mas eu não consegui descer e levei uma puta bronca da mulher.
2º – Já dispensei 5 meninas que eu gostava de verdade por puro medo. Ou idiotisse.
3º – Nunca vi nem peguei nas partes íntimas de ninguém. Só do meu cachorro, mas foi por uma boa causa.
4º – Briguei com meu primo por causa de 50 centavos e meu orgulho é grande demais pra voltar atrás e pedir desculpas.
5º – Odeio 80% das meninas que já conheci na internet.
6º – Já me masturbei pensando em orgias desenfreadas e inescrupuláveis
7º – Eu não sei o que significa as duas palavras em negrito acima.
8º – Eu não sei se escrevi as palavras em negrito certo.
9º – Ja fugi de casa duas vezes
10º – Já fui mordido por várias abelhas de uma só vez. Hoje odeio elas.
11º – Eu realmente tenho medo de aranhas.
12º – Nunca consigo ter uma conversa decente com meninas que eu gosto na vida real. Sempre fico quieto ou quando abro a boca falo alguma merda do tipo: Legal as cores do arco-iris né?
13º – Já gostei de Eminem na minha infância.
14º – Eu não me masturbo o tanto que vocês pensam, me masturbo o dobro disso.
15º – Eu pensei em começar esse post e fazer ele ficar engraçado, mas vocês já perceberam que não consegui. Mas já que chegaram até aqui continuem lendo e voltem amanhã que prometo algo engraçado.
16º – Tenho uma vizinha gostosa.
17º – As vezes que já fui chamado de inútil imprestável já passa de 50.
18º – As vezes que já fui chamado de lindo já passa de 2. Por isso amo minha mãe.
19º – To pensando seriamente em cortar o cabelo, mas se vierem me dizer pra fazer isso eu não cortarei.
20º – Gosto de ser goleiro só pra ouvir os craquezinhos de merda que se acham os fodões, os boleiros metidos que nunca passam a bola, me xingando.

   É só isso. Puta sexta-feira chata essa. Pior que nem posso encher a cara e não to afim de pensar. Será mais uma sexta parado em frente ao pc, sendo ignorado por todos nos chats de “amigos”, lendo blogs que eu gosto, que são apenas 4. Leiam eles também pra não ficarem com a sensação de que perderam tempo lendo esse hoje. Mas infelizmente vocês perderam…

  Blogs legais pra você se divertir:
Controle remoto
filósofos bêbados
morróida
cabeças vão rolar

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics