Dias de chuva

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 11 de março de 2009 at 22:04

chuva

  Está chovendo homens, aleluia, está chovendo homens, ê ê… Tá, não está chovendo homens, mas essa música é tão alegre, tão animada, tão bunitinha e falando isso eu sou tão gay. Mas voltando ao ponto inicial do post, que não é chuva de homens, porque isso seria estranho e nojento pra caramba, imaginem um monte de homens caindo do céu? Ou pior, imaginem fluídos corporais de homens caindo do céu, vocês pensando que está nevando, sai com a boca aberta e a lingua de fora pra fazer o que os americanos fazem nos filmes classe B quando neva e derrepente sente aquele gosto que é uma mistura de água do mar com amendoim caindo em suas bocas, te deixando melecados… Não que eu saiba que isso tem esse gosto, eu nunca esperimentei, é só o que eu ouvi por ai.

  Então, nem sei mais de que porra eu ia falar aqui, na verdade só comecei a escrever porque faz tempo que não atualizo isso, eu poderia dar um motivo convincente e bonito, do tipo: Estava trabalhando, ou são estudos demais e me deixa oculpado, mas quem iria acreditar? Então vo falar a verdade, voltei a me apaixonar por séries e to assistindo regularmente two and a half men e Dexter, isso me deixa com preguiça de postar algo aqui então… Foda-se, o que isso tem a ver com chuva? Ahh é, por causa da chuva faltei aula dois dias seguidos, como se isso fosse algo incrível. Mais burro do que já sou não posso ficar. A não ser que eu comece a fumar maconha em plena luz do dia numa praça pública cheia de menininhas gostosinhas passando e policiais fingindo que não me veem em troca de sexo grupal com eles usando seus cacetetes para fins sexuais e cuspe de véia como lubrificante. Mas eu não faria isso… Seria difícil demais convencer uma velha a cuspir num cacetete. A não ser que eu subornasse ela com favores sexuais, mas ai não sobraria fôlego pros guardas, o que me faria ser preso e na prisão transar com milhares de pessoas malvadas por dia, sabem como é né? Meu rostinho bonitinho faria sucesso na prisão, ou pelo menos minha bundinha branca…

  QUE PORRA EU TO FALANDO AQUI?? Deve ser culpa da tv. Ou da cafeína, ou da masturbação em excesso. Ja contei pra vocês que esses dias sonhei com uma das meninas que mais amei no mundo pelada? Ela estava perfeitamente como eu imagino, linda, gostosa, ela me deu uma olhada sacana, como se dissesse: “HÁHÁ seu fracassado, eu tenho tudo isso aqui, e o que você tem? Apenas um pinto mucho e pequeno e sonhos eróticos comigo, e é só isso que você terá sempre, sonhos eróticos comigo seu fracassado estranho”. É, mas o que importa é que foi excitante, me renderam uma penca de punhetas e várias espinhas na cara. O pior é que eu me senti bem com esse sonho, fiquei mais excitado do que nunca, acho que ainda amo ela. Que bosta. Mas agora é tarde demais. Continuarei com meus sonhos que eles ninguem pode tirar de mim. Nem mesmo um maldito norueguês com pinta de bacana e pênis quilométrico com uma mercedez pode. Eu acho, vai saber se ele não é também um caçador de sonhos, vai saber né? As forças intelectuais supremas e fodonas podem querer me fuder mais um pouco antes de eu morrer numa banheira marrom afogado no meu próprio vômito ouvindo g.g. allin cantando “fuck the dog” ou “kill the children, save the food”. Alguma coisa do que disse aqui faz algum sentido pra você? Eu sei la sobre o que estou escrevendo, mas não to afim de ler isso devolta não. Terminei meu download e vou voltar pras minhas séries. Minha net hoje ta de bom humor, baixando rápido. É que ela tem essas coisas, um dia ta de bom humor, outros dias de mal humor… Juro que se ela menstruasse eu casaria com ela. Mas é isso, até o próximo, e se tiverem alguma série boa pra me dizer, não digam, porque meu HD ja tá mais lotado que bunda de ninfeta negra em suruba do KKK. (Isso não foi uma piadinha racista né? Ou foi? Bem, foda-se. Só não me batam nem me xinguem. Deixem que meu pai faça isso quando descobrir que eu mijei no shampoo dele.)

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics