Feliz dia das mulheres

Postado por Anônimo | | Posted On domingo, 8 de março de 2009 at 12:34

dia_das_mulheres-8687

   Mulheres, que na infância deram suas tetas para nos alimentar e algumas continuam dando até hoje, mas não para mim é claro, todas esquecem desse jovem blogueiro que vos fala na hora de tirar as tetas pra fora e dar de mamar num cara crescidinho. Mas isso não vem ao caso, o que importa é que hoje é o seu dia, que dia mais feliz, parabéns UHUUULL parabéns UHUUULL hoje é o seu, ta… parei. Hoje é um dia supr importante, é o dia que meu tio me acorda no meio de um sonho erótico quando eu estava quase lá pra pedir pra mim fazer um cartão pra minha tia no computador com um poema bonitinho. É o dia que minha mãe não está muito mal humorada e paga cerveja pra mim no café da manhã enquanto eu digo pra ela o quanto a amo (a minha mãe, não a cerveja, eu acho…). É o dia que as mulheres se sentem mais machos do que realmente são e nos estupram na cama violentamente até nossos penis ficarem inchados e estourarem nossa camisinha surrada, comprada na farmácia da esquina sobre os olhos de atendentes velhas que ficam nos olhando e pensando: “ahh se eu fosse a sortuda que iria dar para ele”, ai ela pula do balcão, arranca a camisinha de nossas mãos e a coloca no nosso penis com uma habilidade incrivel, usando apenas a boca e nos faz ter um orgasmo tremendo em público que nos leva ao delírio sobrando assim, pouca energia para nossas mulheres. O que foi? Sonhar não custa nada né? Deixem eu ser feliz pelo menos nos meus sonhos eróticos e altamente pervertidos.

  Procurei, em todas as mulheres a felicidade, lala lalalala lala lalalala… É, eu acabei de acordar, to de ressaca e meio bobo. Onde eu estava? Ahh, na homenagem pras mulheres lindas e gostosinhas desse mundo tão feio e sujo. Sejam felizes, hoje é o dia de vocês, mas no resto do ano vocês poderiam ser mais legais né? Tipo, fazer mais sexo sem compromisso com homens feios e retardados iguais eu, beijar os mais feios primeiros e só depois passar para os bonitos, visitar a minha casa com frequência me trazendo um brinquedinho que vibra. Eu sei que vocês podem fazer isso mulheres, vocês tem o poder.

  Afinal, somos nós que temos a varinha, mas a mágica são vocês que fazem.  Um lindo poema de amor para vocês:

Mulheres bonitas, que me dão alegria
Vocês são meu mundo, são minha vida
sem sua presença, nós não somos nada
a não ser um monte, de merda estragada

Vocês nos deram a vida
e nós retribuimos
bebendo constantemente
e transando com seus primos

o que seria de mim, se eu não tivesse vocês?
seria apenas um bobo, um bobo dinamarquês
mas espera ai, eu não nasci na dinamarca!
isso ta ficando bobo demais, vou cair na cachaça

Desejo sempre o melhor
porque vocês são as melhores
as mais bonitas, as mais saudáveis
as que morrem de amores
mas nunca morrem por mim
sou apenas um blogueiro inútil
que espera logo o fim.
(eu não tenho vocês, porque não tenho dim dim)

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics