Verdades sobre a vida

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 at 22:56

                                                                            (Silvio Santos rulez)

   A vida é um mar de mentiras que afogam nossos ideais a todo instante e nos prende em sua cápsula do sofrimento e desilusão a todo momento, nos fazendo assim, pessoas mais felizes, já que verdades podem machucar, e as mentiras podem amenizar nosso sofrimento dependendo da itencidade de sua vinda...Oo Ok, me ignorem, essas drogas pesadas nã tão fazendo bem para meu organismo. Tenho que parar com essa coisa logo. Fiquem longe das drogas crianças, não cheirem a calcinha de sua avó, não inale seu próprio peide e nunca, nunca mesmo fique obsecado em gozar pra cima, virar de costas e tentar fazer seu sêmen cair na sua nuca. É bom, mas vicia. Ok, vamos lá. Verdades verdadeiras sobre a vida humana das pessoas... humanas.

- Quanto mais você se masturba menos mulher você pega;
- Quanto mais você bebe mais mulheres você pega;
- Quanto mais mulheres você pegar, maior é a chance de você transar;
- Quanto mias você transar, menos punheta você bate;
- Quanto menos punhetas você bater, maior é a sua chance de ter uma vida social;
- Quanto mais vida social você tiver, mais feliz você irá ficar;
- Quanto mais feliz você ficar, menos pessoas irão te achar um nerd inutil e sem graça;
- Quanto menos pessoas te achar um nerd inutil e sem graça, mais amigos você irá fazer;
- Quanto mais amigos você fizer, mais divertido será sua masturbação coletiva;
- Quanto mais você insistir para seus amigos fazerem uma masturbação coletiva, mais estranho você irá parecer
- Quanto mais estranho você parecer, menos mulheres irão querer te dar;
- Quanto menos mulheres te darem, mais punheta você irá bater;
- Quanto mais punhetas você bater, mais irá beber para voltar a ter a vida que tinha antes;
- Quanto mais você beber, maior é a chance de você morrer;
- Quanto maior a chance de você morrer, mais eu ficarei feliz;
- Quanto mais feliz eu ficar, mais eu irei te amar;
- Quanto mais eu te amar, mais fudido você irá ficar porque sou chato pra caralho;
- Quanto mais fudido você ficar... Não estará tanto quanto eu. Acabei de receber a notícia que terei que trabalhar com meu primo amanhã cedinho, e se eu não for meu pai concerteza irá me matar porque sou um vagabundo que não faço nada. Mas tem o lado bom, vo poder comprar cachaça*-*. É... to indo dormir. Me desejem sorte no meu 1º (e único) dia de trabalho com meus primos. Amo vocês. Ou odeio, sei la, to confuso e ainda meio drogado. Vo tentar só mais uma vez aquilo. A sensação dele escorrendo pela sua nuca é tão bom. Tão quentinho, molhadinho... Ta, fui.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics