Uma grande família feliz

Postado por Unknown | | Posted On segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 at 22:20

FF-imagem-interna-port-esp

O que seria de mim sem minha familia? Amo essa cambada de bêbados zuadores que fazem da minha vida mais feliz. Sempre que nos reunimos eles insistem em me lembrar de coisas que fiz quando tava bêbado. Coisas idiotas como fumar dentro do carro do meu pai, xingar meu primo sem motivo algum, encher o saco de todo mundo repetindo coisas chatas o tempo todo. Eles sempre me lembrar disso, sorte minha que eles não sabem das merdas que faço na internet, como excluir todos meus contatos do msn num ataque de raiva, ou escrever minha vida num blog... Mas isso não vem ao caso, eles sempre podem nos ajudar, mas ao mesmo tempo nos atrapalhar e muito. Como meus primos esse fim de semana que me ajudaram a ficar com a filha do primo do meu primo de 2ºgrau (????) mas quando levei ela pro quarto bateram na porta e mandaram eu sair. Puta sacanagem meu, não tava fazendo mal a ninguem, só queria deixar de ser um virgem inutil. Mas dane-se, o que passou passou e o que não passou é porque o ferro de passar ta estragado (puta que pariu, que piadinha sem graça. Tenho que parar de ver a praça é nossa). Sair com a familia é ótimo pra mim, ja que eu não tenho vida social e muito menos amigos "de verdade", eles me fazem felizes. Claro que a culpa também é minha, que sempre acho um jeito de fazer as pessoas me odiarem. É até divertido, e todos acham que amo ser odiado, mas a ressaca moral, como eu gosto de chamar, é foda. Acordar pensando nas coisas que você falou no dia anterior é foda. "Mas tem certeza? Não rola nem uma chupetinha?" QUE TIPO DE CARA FALA UMA COISA DESSAS?? ou ainda: "Vá se fuder primo, vocês ja fuderam minha noite hoje, quer mais o que?" Detalhe, aquela noite me diverti pra caramba na casa do meu vô em Antonina. Falar nisso, etaa lugarzinho pra ter gente feia. Que isso, unico lugar que ja vi tanta gente feia reunida foi num album de fotografias da familia do meu amigo, a prima dele é tão feia que o pai derramou tinta no rosto dela em todas as fotos pra não assustar as crianças. Apesar de que ela não aparece muito, ela é tão gorda e tão feia que a câmera parece que fala a cada clique a palavra: monstro. Mas vo parar de falar dela, ja que mesmo ela sendo tão feia quanto uma suruba gay com filhos do kid bengala de óculos e virgens, eu ja tive sonhos eróticos com ela. Claro que tenho sonhos eróticos com qualquer coisa que tenha uma vagina ou algum orifício nem-tão-grande-assim, mas senti nojo depois de terminar. Como entrei no assunto sexo quando era pra ser um post sobre minha familia? Acho que to ficando louco mesmo, preciso me tratar ou voltar a encher a cara. Não consegui fazer isso ficar engraçado mas consegui fazer não ficar emo, então ja to feliz. Voltarei em breve com algo que deixará vocês de cabelos em pé.

prod_18890 
(Ahh essa foi engraçada né? Não? Ok, mas eu tentei)

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics