Sessão faça você mesmo

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 at 15:40

É pessoal, meu grande amigo Noah está se mostrando um inutil cara com muita vontade de escrever e me ajudar nesse blog. Novamente é dele o texto escolhido na nossa comunidade (ta bom, ta bom... por enquanto é só ele que ta escrevendo la, espero que vocês se animem para fazerem textos bons também para aparecerem aqui). Irei postar aqui porque eu dei muita risada quando li. Talvez seja o excesso de cafeína que tomei para me manter acordado, ou talvéz esteja bom mesmo esse texto que vocês lerão em seguida:

Personagens Machos Man

Então....como eu estava sem idéias para escrever , fui ver algum desenho para tentar ter uma ideia, o mais incrível é que, EU NAO CONSIGO!
E já que nesse mundo nada se copia tudo se rouba, quero dizer, nada se copia tudo se transforma, vou tentar adaptar um tema legal como o de personagens gays, lésbicas, bixas , lésbicas, veados , lésbicas , safados , lésbicas , filhos da putas , lésbicas....e lésbicas , acho que gosto de lésbicas.
O desenho em que há mais personagens gays, sem duvida é cavaleiros dos zodiaco, deveria se chamar damas do zodiaco ou putas de armaduras, há um ataque extramente macho e revitalizante chamado pó de diamante! Imagino eu que faça os inimigos ficarem loucos de tesão e saírem beijando, comendo e chupando o tal dono desse ataque , que é o Hyoga de Cisne... porra! Cisne!? Tá certo que são bixinho fofix cuticuti delicinha e eu daria pra eles, mas esse nome é horrível! E pra piorar tem o tal do Shun de Andrômeda , a sua armadura representa UMA virgem acorrentada ¬¬ , encerramos aqui a sessão veados do CDZ pois é muita masculinidade para mim.
Também não vão achar que todo desenho tem personagens do tipo, por que isso é uma total verdade mentira, por exemplo NARUTO, onde há um ninja daltônico que usa laranja e só sabe gritar e beijou o amiguinho sásôquê, ou então pokemon, todos vocês ja viram a masculinidade do james, adoro quando ele pega a pokeBOLA e soca no cu para dar forças ao seu pokemon bissexual ordinário , também vêmos no dragon ball, goku e vegeta são dois veados musculosos , gostosos e adoraria que me arrombassem com uma genki dama ou um BIG BANG bang bang bang bang ui! e fizessem eu me sentir um super saiajeans toda rasgada e estourada, ou então o Picallo, aquele monstrinho verde delicioso que regenera seu corpo, porque ele nao tira a pica dele e da pra mim !?!? Ele pode ter quantas quiser poxa. Gente !?!?!? Que foi!?!?! EU SOU HOMEM! 


-

Sim Noah, ninguem aqui duvida da sua masculinidade, sabemos muito bem que você é tão macho quanto um são paulino que saiu da aula de balé e foi se apresentar na parada gay vestido de índio e cantando village people... Então foi isso pessoal, outro texto bunitinho do Noah, que me poupou o trabalho de pensar em algo para fazer vocês rirem. Novamente, se não gostaram, reclamem com ele, xinguem ele, comam ele, enviem uma zebra africana de pinto grande para a casa dele. Lembre-se, se tiverem uma idéia, não se esqueçam de entrar em nossa comunidade do orkut:


Perfil do noah para reclamações, sexo grátis ou fazer uma nova amizade colorida
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics