Sessão faça você mesmo (ou sessão do noah se preferirem)

Postado por Unknown | | Posted On segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 at 22:48


A inspiração

Bom... eu sou uma pessoa legal sabe, meio gay, estranho, gay, macho , gay , extrovertido , gay , virgem , gay, fudido e gay, se bem que fudido é gay mas relevem isso por que eu nao sou gay BLZ!?
Olha, escrever é muito difícil, mentira , é bem fácil, o problema das pessoas nao escreverem bem, é porque não tem seu extinto sexual liberado, precisam deixar a borboleta dentro de vocês voar, elas nessecitam de atenção e carinho, quando você escreve deve se sentir excitado como se estivesse com uma rola de 30cm te penetrando até o esôfago, as idéias não saem do nada, mas o desenvolver dela sai do nada , ou sai pelo seu ânus extremamente inteligente, as vezes eu acho que a inspiração não vem do cérebro, ou da capacidade de pensar, mas sim da capacidade de se excitar com o que se escreve e imaginar o que as pessoas sentiriam escrevendo a mesma coisa, como perceberam esse não é um post engraçado, mas vocês podem rir, não há problema nisso, rir é bom, só nao dê risada no meio do sexo, é estranho, a não ser que transe com um japonês.
Então, muito mais do que escrever é se divertir, quando eu to escrevendo e olhando pra esse texto eu me imagino rindo e me divertindo, excitando, me masturbando por ele, me descabelando pra dar pro autor desse texto ou até mesmo comer ele, porque não? Todo mundo deve gostar disso um poquinho, é excitante, aliás, quantas vezes já citei excitante aqui? Viu!? Eu me excito fácil . Pense em qualquer coisa, eu irei me excitar, vamos supor uma garrafa de velho barreiro, o que eu faria com ela hein!?!? hein ?!?!? Ah vocês ja descobriram, sabe porque? Porque vocês seriam capaz de fazer isso, de imaginar e se excitar com a mesma coisa, na verdade vocês são pervertidos e não sabem, assim como eu, porém eu sei que eu sou e sei que vocês são, eu sei de tudo ! Sei até que você está com a mão no mouse enquanto lê isso! Bjs e bye, esse também foi um post pra motivar todos a escrevem, percebeu? 
Quero também agradecer ao Luan por públicar meus textos '-', adoro ele e vamos nos casar, estão convidados.


...
..
.

M-E-D-O do Noah... muito medo mesmo. Estamos numa nova comunidade pessoal, entrem la e escrevam textos tão insanos quanto do meu amigo Noah. Beijão

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics