Que tédioooooo

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 at 23:05


 Sexta-feira a noite, vocês provavelmente não irão ler isso hoje porque devem estar em algum boteco com os amigos se divertindo, tomando cerveja, azarando mulheres gordas e nojentas que no seu estado alcóolico parecem ninfetinhas gostosinhas cheias de tesão. Mas eu estou aqui, fui proibido de beber hoje depois de um puto sermão que recebi da minha mãe sobre eu não correr atras de um emprego e continuar dependendo dela, e ela ainda estar sem dinheiro pra mim. Então estou aqui, sem bebida, sem dinheiro, sem festas, sem nada de bom pra fazer na net, sem ninguem no msn pra conversar, sem videos bons no redtube, sem vontade de achar algo educativo pra fazer. Então o que me resta? Escrever alguma historinha sem sentido e sem graça para vocês. Ou para mim, sei la, mas de qualquer jeito vou escrever. É isso ou ir pro meu quarto assistir BBB a noite inteira, depois algum filme repetido na globo e ficar nisso até as 5h da manhã, que é o horário que eu consigo dormir normalmente. Fiquei escutando músicas deprimentes que minha tia pediu pra eu baixar pra ela de um cantor com nome estranho e pareceu que eu tava ouvindo Roberto Carlos cantando em inglês. Quando o tédio bate o que devemos fazer?
- sair na rua e ficar vendo de longe gatinhas passando na rua e comentando sobre aquele menino gostosão que usa um revólver para impressionar meninas porque é covarde demais para sair na mão com outros caras?
- ficar na net vendo sem aparecer meninas que te odeiam falando mal de você pelas costas e te chamando de um louco psicopata com problemas mentais?
- se masturbar até os nervos do seu pinto não aguentarem mais e fazendo ele explodir numa festa de sêmen voando para todo lado misturado com sangue e pêlos de cachorro? Oo
- assistir um filme recém baixado da net que todos seus amigos juraram que era legal pra caramba e você perceber que é uma merda sem sentido e sem graça?
- ficar pensando em coisas divertidas e que provavelmente você não lembrará daqui a 10 minutos porque sua mente de uma hora para outra se focou naquela menina sardenta com cabelos oxigenados e um aparelho na boca que poderia fazer ela mastigar um trator em apenas 2 minutos e que mesmo sendo tudo isso te dispensou porque te achou um cara estranho demais e anti-social ao extremo?
- tomar banho e pensar em algo mais engraçado pra escrever do que essa merda?
- subir na laje e ficar vendo a lua se manifestar por entre as sublimes nuvens repletas de ódio e rancor que deixam nossos corações abatidos e inconscientes pela falta de uma grande paixão que estará nos acompanhando por essa longa viajem por entre seus sonhos mais secretos e vistosos?

Oo

Oo

 Puta que pariu, depois dessa acho muito melhor eu parar mesmo por aqui. Pela primeira vez eu to ficando com medo de mim mesmo. Acho que não existe nada que podemos fazer para vencer o tédio, ele sempre estará nos acompanhando. Seja na formatura de seu primo de 2º grau que a única lembrança que você guarda dele é ele estuprando sua prima no quarto dela sem que você possa fazer nada a respeito porque ele pegou a ultima camisinha. Seja no casamento de sua tia gorda e encalhada que arrumou um cara de 22 anos para se casar por causa do dinheiro dela, mesmo você sabendo que esse casamento não vai durar muito porque toda a riqueza que ela tinha gastou com produtos de beleza (que não ajudaram em nada) com bingo (que o máximo que já ganhou foi um relógio de parede a 10 anos atrás que ela tem até hoje, o relógio ta tão velho que os segundos nem conseguem mais acompanhar os ponteiros dos minutos) e com go go boys sarados que se recusaram a comer ela porque nenhum conseguiu achar o buraco adequado para adentrar e acabaram transando entre si enquanto sua tia mastigava um hamburger nojento da semana passada com maioneses esparramando em seu umbigo fedido e flácido. O tédio está em todo lugar, na escola, na piscina, no bar, na sauna gay (não que eu ja tenha frequentado uma... não gosto de calor), nos hospitais quando você foi visitar seu amigo que encheu tanto a cara que acabou transando com uma fechadura e ficou entalado (essas fechaduras não tem senso de humor, agente sempre pede pra elas não morderem mas parece que não nos escutam). É, pensem nisso... ta, não precisam pensar, como ja disse escrevi isso porque tava entediado e acho que ja escrevi demais por hoje. Até breve caros amigos, e não deixem de votar em nós para o top 30, ainda estamos atrás do Jesus me arrocha, mas com sorte passaremos ele em breve.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics