A evolução do boiolismo

Postado por Noah | | Posted On sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 at 17:53

 É meu amigos, tudo na vida evolui, não exatamente como pokemons, digimons ou monster-rangers, mas evoluem.
Hoje vamos falar da evolução do boiolismo através da história, essa arte que faz com que rapazes indefesos se entreguem a outros nem tanto. A viadagem começou com as primeiras civilizações, elas tiveram sua origem na África! É coleguinhas, foi la mesmo, cheio de negões sarados, pintudos, musculosos , pintudos, gostosos, pintudos, cheios de vontade de exercer seu instinto animal, pena que alguns seguiram a virilidade de um veadinho.
No desenrolar dos séculos foi se desencadeando o ciclo do boiolismo, e mais tarde o encontro de homens negões com os homens brancos aumentou ainda mais essa atividade peCUliar, pois os brancos eram mais sensíveis e tinham o furisquete mais limpo e cheiroso, enfim todos começaram a praticar o boilismo, criaram-se até companias secretas dos boiolas. Nessa mesma época, na Ásia, surgiu o povo mais boiola conhecido até o momento, relatos diziam que eles comiam com dois paus [:o] e tinham o olho puxado de tanto levarem no rabo.
Depois de muito tempo um grupo de padres franciscanos aviadados queimaram uma garota francesa que se intitulava enviada por Deus para exterminar os boiolas ( seu nome era Joana D'arc) , mais tarde ainda outro líder bicha alemão dizimou os judeus porque eram contra essa prática e por fim o negro mais famoso de todos os tempos começou a passar talco no corpo e a fazer sexo com crianças do sexo masculino, isso foi o ápice da viadagem e até hoje nao se achou prática mais enferma.
Agora que ja descobrimos por fora a evolução dessa arte extremamente lecal, o boiolismo precisa apenas de duas coisas, um homem e....outro homem. A partir disso não tem mais materiais necessários, apenas usam e abusam da imaginação e do corpo oO.
Um bom boiola presa por um namorado sensível e adorável, adora se sentir livre, como uma linda rosa e feliz borboleta, essa é uma boa definição para boiola, os boiolas usam vários brinquedinhos assim como as mulheres, usam vibrador da hello kitty, pininho de chupeta, socador de alho ( mas não é para socar alho ), caneta ( que não é de escrever), dedo (é, o dedo), garrafa ( pqp!) e entre outros, uma das coisas que o boiola gosta é o clima, a calma, a paciência, porque assim como uma borboleta, ele tem todo o tempo do mundo para se sentir aberto.
Enfim para terminar, boiolas são gente também, não os descriminem pois um dia precisarão deles, eles são lecais, simpáticos e geralmente trabalham como cabeleireiros, estilistas e vendedores de lojinha de sapato.

Obs: Não me vínculo a isso, apenas falo o que sei, eu não pratico! 

Obs²: Mas adoraria

Obs³: Droga, meu teclado escreveu o obs², e o backspace não funciona.

Obs(depois do 3): Agotrauruagya escrevendfo rapido pq nao da pra apagar e vc vai ver que o backpsacken nao funcfimona
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics