Amor a distância

Postado por Noah | | Posted On domingo, 8 de fevereiro de 2009 at 18:06


Ah....quem nunca teve ou tem um desses, essa coisa que você não sabe se é real, se gosta ou não, se vai dar certo ou não, se quer ou não quer, é muito confuso e complexo essa coisa. Pra começar isso ja envolve amor, um sentimento filho da puta! Ninguém entende ele, quem diz que entende é um mentiroso, porquê daqui uns dias elevai ta se perguntando porque aconteceu aquilo aconteceu e vai ver que era um otário. Olha, hoje é domingo, não acham que eu vá escrever um post animado neh? Uma ova, domingo é um dia para se pensar, descansar, não acham? Tah, to nem ai.
Sabe, eu não estava com a menor vontade de escrever sobre isso, porém comecei a falar com uma pessoa que amo demais e me veio esse sentimento, e agora o que faço com ele? Não, não vou falar besteira hoje, hoje vou ser levemente engraçado e altamente chato, vocês precisam ouvir verdade também RamRam, nem só de felicidade vive o animal.
Mas ai,você fica imaginaaaando, quaaaaaaaando você encontrar essa pessoa, vai falar o que? Concerteza você vai querer pegar ela dar uns beijos e uns amassos ( Se forem homem em mulher, ou não), mas concerteza vai ser muito legal, olha, um cara que eu adoraria muito de encontrar é o Luan, mas junto dele eu queria uma zebra africana e....ta o Luan é um cara muito legal comigo e uns dos melhores amigos hoje em dia. Outra coisa estranha, ja chegaram a pensar que seus amigos de net são melhores que os convivem com você todo dia? Eu penso isso a todo momento, e acho isso uma verdade, me sinto melhor com vocês que me ajudam com meus problemas, minhas crises total emo e deprê, vocês que me mandar ir tomar no cu e largar a mão de ser um idiota, isso não é lindo? Adoro isso!
Agora voltando ao assunto do amor a distância, não vao achar vocês que é sexo virtual e essas coisas, jamais! Ja brigou com seus pais por causa deles? Já discutiu com amigos que te achavam loucos e não te entendiam, é foda! Mas sabe o que você faz!? Nada, espera e prove pra eles um dia que você estava certo, mas não vá com pressa não, a pressa te atrapalha e te faz enxergar tudo diferente, de um jeito errado, você não pensa mais no amor e só pensa em você, na sua razão, a que está errada, seu otário! É, eu ja pensei assim =/
Bom, isso foi um desabafo, e também algo para vocês desesperados que leêm esse blog, podem não aceitar meu ponto de visão, mas que vão refletir sobre ele, vão!
Abraços em vocês, Nhamu todo mundo *-*
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics