[OFF] Votem em nozes

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 at 16:01

 Esses dias meu amigo e parceiro sexual Ian teve a idéia de inscrever nosso blog no top 30. Eu nem sei que merda é essa, mas aceitei, ja que eu deixo ele cuidar das coisas aqui do blog que eu não entendo, como banner, essas paradinhas loucas ali, ele faz tudo, desde me insentivar a escrever mais até me dar banho, me fazer massagem, comprar bebidas pra mim, pegar minhas mulheres pra eu não cansar... Ele disse que essa merda tem um prêmio, mas to nem ai pra dinheiro, porque mesmo se eu ganhasse iria gastar tudo com bebidas e cigarros e em um mês teria acabado tudo e eu voltaria a ser um pobre com ressaca. O que todos nós queremos é ser divulgado. Sei la, eu amo esse blog, amo escrever nele e acho sinceramente que ele merecia mais do que 15 visitas diárias. Mas se não der eu continuarei escrevendo porque isso é a única coisa que eu sei fazer bem. (e me masturbar, sou ótimo nisso, duas vezes sem tirar a mão e sem limpar não é pra qualquer um). Eu nem sei se eu deveria ter feito esse post pra pedir pra vocês, caros leitores que eu amo tanto, clicarem naquele link ali em cima. Se dependesse só de mim eu nunca teria me inscrito la e continuaria escrevendo para vocês feliz como sempre. Mas o Ian deu a idéia e vamos la. Pessoal, se vocês acharem que esse blog merece ser divulgado vote, se não acham me adicionem no msn e tirem a roupa pra mim. De qualquer jeito eu vo ficar feliz. Abraços e aguardem que hoje ainda irei escrever algo bom por aqui. 
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics