As consequências do universo

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 at 22:55


 Tudo o que você faz tem uma consequência. Todas nossas ações, voluntárias ou não vão acarretar outras coisas que nos farão ficar felizes ou irão nos fuder de uma vez. O mundo é assim, a sociedade é assim, se você comer sua vó e ela engravidar ele será seu vô e seu filho, ou alguma coisa parecida. É claro que você nunca irá comer sua avó né? Seria estranho demais, aqueles peitos caídos até o joelho, rugas pelo corpo inteiro, a mão trêmula que fará você gozar no momento que ela tocar no seu pinto... Seria estranho demais. Você não está pensando em fazer isso né? Seu pervertido maldito, vá se tratar seu infeliz. Espero que seu vô pegue vocês dois na cama e te dê uma surra de pau mole e enrugado e com as bolas murchas só para você aprender a ser normal... O que? Você não estava pensando nisso? Ok, me desculpa então. Mas pensando bem a idéia não é tão ruim... Ok, parei. Do que eu tava falando mesmo? Consequências do universo? Porque eu falaria sobre isso? Porque eu entrei no assunto sexo com velhas? Porque quando escrevo "consequência" aqui a palavra é sublinhada dizendo que tá errada essa palavra? Como se escreve essa porcaria? Jurava que estava certo. Devo procurar no google como se escreve essa palavra corretamente? Ou devo continuar escrevendo errado e nem ligar? Porque tantas perguntas? Porque estou enrolando tanto para escrever sobre algo que ja sei exatamente como irá sair? Porque as ninfetinhas do redtube sempre passam metade do tempo tirando a roupa uma da outra e a outra metade do tempo se lambendo? São tantas dúvidas, mas existe apenas uma resposta... Não beba enquanto escreve. Bem, vamos la.

 Vou dar exemplo de uma grande consequência que você, menininha bonitinha, pode causar ao mundo. Digamos que eu ame você profundamente mas você apenas me despreza. Eu te quero, mas você não me quer. eu te desejo, mas você não quer me ter (há, entenderam, han? han? ta, parei) Eu vou ficar triste e se eu ficar triste meu mundo fica triste, se meu mundo ficar triste as pessoas em volta de mim ficarão tristes, se as pessoas em volta de mim ficarem tristes eu irei parar de me masturbar, se eu parar de me masturbar o redtube vai a falência, se o redtube for a falência VOCÊ vai ficar triste, se você ficar triste você irá se matar, se você se matar eu ficarei triste por ter ocasionado isso, se eu ficar triste novamente eu irei parar de comer, se eu parar de comer o wall mart vai a falência, se o wall mart ficar a falência criancinhas irão morrer de fome, se crianças morrerem de fome o governo fica triste, se o governo ficar triste ele também fica zangado, se ele ficar zangado ele irá soltar bombas em países vizinhos, se os países vizinhos receberem bombas eles vão revidar, se eles revidarem nós vamos nos fuder legal porque somos um pais pobre, se nós nos fuder alguem do mundo vai ficar irritado, se esse alguem ficar irritado irá atacar quem nos atacou, se ele atacar quem nos atacou o que foi atacado soltará mais bombas, se ele soltar mais bombas outros países irão entrar na briga, se outros países entrarem na briga será uma guerra mundial, se ocorrer outra guerra mundial hitler vai reviver pra presenciar isso novamente, se hitler reviver, os judeus e os negros vão ficar nervosos, se eles ficarem nervosos a guerra vai ficar mais violenta, se a guerra ficar mais violenta o mundo inteiro vai se destruir, se o mundo inteiro se destruir, faltará espaço no céu, se faltar espaço no céu iremos para o inferno, se formos para o inferno iremos sofrer, se nos sofrermos o demônio ficará feliz, se o demônio ficar feliz ele atacará Deus, se ele atacar Deus eu vo me cagar nas calças, se eu me cagar nas calças minha mãe vai ter que limpar, se minha mãe me limpar todos irão rir de mim, se todos rirem de mim eu ficarei triste... Viram?? Isso é um circulo vicioso que não acaba nunca. Então não me dêem o fora garotas. Peguem eu. Todas ao mesmo tempo. Vamos la, eu aguento, por favor!!!! Me peguem, não me façam ficar triste em? Vocês viram o que acontece...

Não, eu não sou normal. Mas vocês ja devem saber disso faz tempo.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics