Como funciona minha mente

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 at 17:15


 Eu estava lendo o conto do Stephen King intitulado "O corpo", do livro "As 4 estações", quando ele faz uma passagem que me fez pensar: Puta que pariu, eu sou exatamente assim. Ele dizia sobre seus familiares que invejavam a imaginação que ele tem. Ele disse que é uma coisa boa, ja que ele ganhava bastante dinheiro com isso e ainda podia fazer um cineminha particular nos momentos de monotomia. Isso acontece exatamente comigo (menos ganhar dinheiro, porque isso ainda não me ajudou em nada). Minha mente é louca, simplesmente louca. Eu consigo passar de um pensamento a outro em um piscar de olhos e ir mudando as histórias e criando outras em cima, chega uma hora que eu não consigo mais parar de pensar. É muita coisa ao mesmo tempo na minha cabeça, eu gosto de dividir ela em 3 partes, quando acontece essa excitação e esse monte de idéias. A 1ª é o meu radinho particular que nunca para. Fica la, tocando incansavelmente a mesma música direto. A 2ª é o Jack boy falando comigo (se você acompanha esse blog a muito tempo deverá saber quem é o Jack boy, a voz que conversa comigo o tempo todo, meu amigo, que me entende). A 3º é meus pensamentos. Vai desde um sonho de escrever um livro até sonhos eróticos com 10 elfas anões de cabelos enrolados e com flechas enfiadas em seus ânus. O pior é que acontece as 3 coisas ao mesmo tempo. Eu simplesmente não consigo parar e relaxar. To la, derrepente começo a pensar sobre o que vou escrever hoje. O jack Boy me ajuda falando temas que eu poderia abordar, ai começa a tocar uma musiquinha que ouvi quando tinha 10 anos de idade, ai eu começo a ficar louco, meu pensamento sobre o que escrever ja muda para eu passeando na praia e matando um tubarão com as mãos e sendo aplaudido por todo mundo. Ai o tubarão se transforma numa nave alienígena e eu sou abduzido por ets que parecem meu tio Carlos. Derrepente eu caio na terra que está tomada por zumbis e só tenho uma pistola e o Leon para me ajudar a matar todo mundo. Depois surgem mais pensamentos eróticos mas desta vez com ninjas asiáticas de biquini preto e rosto coberto. Quando eu menos espero surgem aviões de caças em cima de nós e começam a soltar bombas que são desviadas pelas ninjas e vamos para um esconderijo secreto num mundo paralelo florido e com árvores que possuem pênis ao invés de galhos... ai ocorre a pausa para a masturbação, como irei fazer agora.
-
-
-
 Então ja estou um pouco mais relaxado, venho para o pc e começo a escrever coisas sem sentido e conversar com amigos no msn. Brigo com uns aqui, digo que amo outros la, falo coisas sem sentido em chats de msn, sou chamado de louco por quase todo mundo. E esse é o ponto principal. Porra, eu tenho uma música na cabeça que não para de tocar, tenho um cara que fala comigo, penso em coisas idiotas o tempo todo. Será que sou louco ou apenas criativo? De qualquer forma to nem ai, afinal, ser normal é chato pra caralho. 
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics