Me anima, te anima, nos anima

Postado por Noah | | Posted On domingo, 15 de fevereiro de 2009 at 17:07


Ahhhh meninas, vão dizer que não gostam de um elogio? Ateh deixam vocês excitadas loquinhas para pegar o garoto e enche-lo de bjos neeeh? Ahhhh safaadjeeenhaas. Mas então, o elogio é bom neh nao? Deixa a gente mais feliz, excitado, de bem com a vida, excitado, com maior autoestima, excitado, alegre, excitado.E pensando bem, se o elogio nao existisse, a felicidade não existiria, as cantadas legais e toscas nao existiriam, os namoros nao existiriam, o amor nao existiria, eu nao existiria, vocês nao existiriam, o mundo nao existiria, e fazendo uma linha de raciocínio igual o Luan faz, se a felicidade nao existir os posts desse blog nao existiriam, se os posts do blog nao existissem não iriamos poder ensinar as cantadas legais e toscas que aprendemos com Léo,Mujo e compania, se não pudessemos ensinar essas cantadas, os pedreiros não conseguiriam pegar gatinhas e namorar, se não houvesse esses namoros os amor não existiria, e como todos vivem de amor ninguém existiria, se ninguém existisse eu iria morrer de tristeza pois são vocês que me deixam feliz, e sem isso tudo, não iria existir um mundo com vida e feliz.Elogio me lembram momentos engraçados, uma vez eu estava na sala de aula e sem querer( eu juro ), eu xinguei a coleguinha do lado de vadia, não iria acontecer nada, se a vadia da professora não ouvisse, mas a little cow ouviu, veio me dar um sermão, e adivinha quem me salvou? Ahhhh o elogiooo: Professora, esses sapatos são novos? Estão lindos na senhorita ( KK ela tem 22 anos ). Isso rendeu risadas na classe, ela ficou encabulada e minha amiga continuou uma vadia. Ah, queridos leitores, eu amo vocês, são todos gatos, pegaria um por um de vocês até ter que repetir novamente ( hein?). E como falei de algo tão lecal como o elogio, vou dar dicas de bons elogios em vários casos, até mesmo como receber um elogio.

1º Caso (elogio fora de hora): Você está conversando sem pretenção alguma, eis que o infeliz com quem você conversa te diz: Nossa, você está linda(o). Nesse momento eu sei que irá passar muitas coisas em sua mente( Que esse fdp ta falando?), mas releve, isso é bom, é um elogio para você, seja legal com a pessoa e apenas sorria, ele vai achar que você gostou

2º Caso (Ah, esse você ja espera):Epa! Hoje tem festa! Você se arruma sempre pensando em como vão te elogiar, chega no local e....não te elogiam? Ah, no minimo você se fudeu, mas não desanime, poderia ser pior, algo do tipo: Que roupa é essa ? Isso sim seria pior nao eh mesmo? Maaas, você também poderia ser elogiado(a) e ai sim, seu dia ( ou sua noite ) vai ficar muito melhor, mais alegre, excitante, cheia de luz, excitante e mulheres ( ou homens ) dando por em cima de você

3º Caso ( O que ele quis dizer?): Sério! Tem gente que consegue fazer elogio sem sentidos, não é pedreirar não, é falar algo que nem mesmo ele entendeu, mas ele insite em dizer que foi algo bonito, e que ainda assim tem sentido, porém, ele só quis te agradar, ao menos finja que gostou, você terá mais um babão na sua vida

1º Caso de duas ações (Sinceridade!): Sim! Quando for elogiar, seja sincero! Isso basta. Ou finja bem

2º Caso a outra ação (Agradeça): É, não custa nada dizer um obrigado, e se possivel ser sincero, ou a segunda opção do caso acima.

Bom, creio que isso ajudará vocês tolos sem experiencia de vida u.u jovens saudáveis e cheio de vontade de elogiar amiguinhos e fazer cantadas infalíveis.

Treinem seus elogios aqui


1 hora depois do post





















Sempre recebemos elogios quando fazemos boas ações, como dessa linda garota e desse viado estranho rapaz legal que resolveu me fazer elogios também.

Ps: A identidade do rapaz é secreta
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics