Como iniciar uma conversa no msn com meninas bonitas

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 at 23:08

Ola pessoal, eu estava aqui hoje, nessa sexta-feira 13, chateado, entediado, sem porra nenhuma pra fazer, sem idéias do que postar então resolvi fazer outro guia prático que ajudará vocês, homens principalmente, a iniciarem uma conversa de forma inesperada (ou nem tanto) com aquela menina linda que só de olhar para a foto dela você fica nervoso, suas mãos tremem, seu coração para, sua hemorróida ataca e seu cachorro te lambe. É muito simples, sigam esses passos e sejam felizes conversando com meninas bonitas, mas só conversando mesmo, porque você dificilmente irá passar disso. Vamos la.

1º- Modo carente: Esse é fácil, se passe por um cara carente, necessitando de atenção. Ela não irá te negar isso, afinal, você é um fracassado feliz que dessa vez está infeliz. Use seu charme, sua malevolência (??), tudo o que você tiver de bom. Pode seguir esse meu exemplo, funciona que é uma beleza. Mas escolha uma menina que você tenha certeza de que não irá te xingar e mandar você achar outra para encher o saco.
blog1

2º- Papo nada a ver: Comece com um assunto que não faça sentido, que seja extremamente idiota e que nem você entenda o que acabou de dizer. De duas uma: Ou ela te ama e pega o primeiro vôo para sua cidade, ou te acha terrivelmente idiota e com sérios problemas mentais. Foi isso o que essa linda garota deve ter achado de mim.
blog2                                     (É claro que todos sabiam disso…)

3º- Traumas de família, com isso ninguém vai te negar um papo bonito e romântico. Chegue na lata falando sobre traumas de sua infância, percas recentes, mortes, estupros, violência doméstica, essas coisas que as meninas adoram falar para nós. Você se sairá bem meu amigo, vai por mim. Eu contei para essa um grande trauma que eu sofri a uns tempos atrás, uma coisa séria, triste. Me emociono só de pensar nisso.
blog3                          (Na verdade a jackie saiu logo após isso, acho que ela não gosta muito de mim. Até esse momento ela não voltou. Será que ela me bloqueou? Ta, esqueçam, com vocês dará certo, acreditem)

4º- Cantada romântica e bem elaborada: Essa sim é infalível, pense meus amigos, vocês conseguem fazer algo igual ou melhor do que isso. Minhas cantadas são simplesmente infalíveis (nunca peguei ninguem com elas, na verdade infalível mesmo é só um bom porre, tirando isso nada é tão eficiente). Uma cantada bem elaborada é muito diferente daquelas de pedreiros sem graça que elas já estão cansadas de escutar, essas são especiais, saídas diretamente de seu coração e traçando o caminho eterno em direção à boca da escolhida.
blog4

5º- Por fim, como não poderia deixar de ser, a famosa cantada homossexual sem sentido. Pegue aquele seu amiguinho, cante ele e faça ele se sentir tão feliz que irá se masturbar por horas seguidas pensando em você dizendo tamanhas palavras de amor ao ouvido dele (é, eu sei. Isso foi nojento, mas fazer o que?)
blog5                                                  (É, ele faz isso. Danadenhoooo)

Foi isso pessoal, espero ter ajudado vocês, qualquer coisa mandem nos comentários os resultados satisfatórios que obtiveram. Beijos e até a próxima

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics