Aaaaah! Era assim? oO

Postado por Noah | | Posted On segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 at 15:45





Ahh....mas que droga, porque nao explicou antes? ( Na vdd o burro foi você, a pessoa explicou você só não conseguiu entender) Hehe. Um tipo de momento chato pra burro, asno, anta, mula, jumento( Ui, tive que chegar até aqui não é?); está lá a solução, na sua cara, mas você não vê, sabe porque? Porque no mínimo você é um idiota, o máximo eu não sei lhe explicar, mas no máximo mesmo, se você chegasse ao máximo, não conseguiria nem ler esse post, viu? Você não é tão burro assim! Agora pode chamar a família e mostrar pra eles que você é alguém, contar pra ninfetinha da escola que você sabe ler e agora ela pode te chupar todo, ir até os manos da favela e dizer que você ja pode fazer continha e ser o matemático da boca ( sugestivo não?) e além de tudo isso, você é alguém! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu. Ta chega, isso tudo é mentira, você é apenas mais um que sabe ler, e para ser matemático da boca, dar orgulho a sua família e pegar uma ninfetinha, a última coisa que você deveria estar fazendo é lendo algo como isso....é, eu te ferrei.
O problema de as vezes as coisas não serem do jeito que você imaginou, não é elas nao serem do jeito que você imaginou, e elas serem o jeito que você não imaginou, sacou? Vamos explicar, pondo um exemplo com 3 personalidades diferentes.

1º O dono do blog, Luan
Vou dizer o que eu esperava das respostas dele: Sinceramente não achava que ele ia mandar eu me fuder, mas releve, isso foi melhor do que eu esperava ;)

Bom, concerteza ele não esperava ter que pensar tanto, e isso também não saiu como ele esperava, e adorei a filosofia dele, é a única coisa que faz sentido nesse post

2º Dre, um anti-social qualquer
Bom, o dre gosta de pensar sobre as coisas, achei que ele fosse falar mais, me decepcionol
É, ele é um garoto emo e que não acha sentido para sua vida. Se tiver alguma ninfetinha ai que queira agradar ele, clique aqui

3º Fábio, ele é uma bixa
Sinceramente dele eu não esperava nada, a não ser algo pra rir, e deu certo
Essa bixa estranha é uma das pessoas que mais me faz rir, e sempre que eu espero algo dele, é melhor


Looogo, como vocês puderam ver, nem tudo pode ser como imaginamos, na verdade quase nunca é, mas podemos ter casos que são melhores do que esperamos ( Luan) , piores ( Dre) e alguns como esperavamos ( Fábio), e se não der certo, não se anime, tem outros que também se fodem por ai
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics