20 Coisas para se fazer em um banheiro

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 at 12:25

Coisas que você tem de fazer em um banheiro antes de morrer (ou sua vida mundana não foi bem aproveitada)

velho-barreiro
1º - Ligar o chuveiro no "inverno" se molhar bastante e estender a mãe e tocar a base da queda d'gua do chuveiro (ond fica a "resistencia") issu vai te deixar ligado
JACKASS FRUM HELL 666 PUNK CORE HARDCORE

2º - Se sentar no vaso com a revista Playboy do seu velho e se masturbar até seu pau envergar e colar todas paginas dela 

3º - Ligar o chuveiro no "inverno" e deixar o vapor d'gua povoar o banheiro (nota: coloque uma toalha no vazamento da porta pra almentar o efeito), e vc tera akele efeito de sauna( NOTA²: se seu chuveiro for vagabundo a "resistencia" ira liberar monoxido de carbono junto ao vapor e vc morrera em poucos minutos de asfixia, então... faça isso e me deixe feliz)

4º - Suba em cima da Pia (se a pia for de "piso" ou porcelana não faça isso a menos que queria se auto-suicidar a si mesmo) e fique dançando "La cucaratcha" peladão na frente do espelinho.

5º - desenrosque o Anti-séptico bocal do seu irmão e faça "sexo" com ele. depois dos finalmente chacoalhe bem para disolver....
(no outro dia cedo: "Mãe!...o Anti-séptico ficou "curtido" de ontem pra hoje, ta muito mais doce, se não tiver irmão faça do mesmo jeito, aquilo da uma sensação de queimação maravilhosa na gente... não que eu saiba, é claro)

6º - se masturbe com a mão direita.

7º - se mastube com a mão esquerda

8º - Reflita sobre como foi a masturbação com a mão direita e esquerda, veja qual foi mais prazeroso e bata mais uma com a que NÃO foi tão prazerosa para aperfeiçoar.

9º - Se estiver com uma mulher...faça sexo com ela

10º - Faça desenhos de políticos no papel higiênico só para ter o prazer de esfregar a cara deles no seu anus lambuzado de merda.

11º - Faça desenhos meus no papel higiênico só para dizer nos comentários que eu perdi minha virgindade com sua bunda

12º - Coloque fogo no papel higiênico e tente acender um cigarro com isso antes dos bombeiros chegarem

13º - Tente cagar de pé sem fazer muita sujeira

14º - Tire fotos enquanto caga e poste no seu orkut.

15º - Faça pequenas bolinhas utilizando o papel higiênico, enfie na bunda e peide em direção ao espelho.

16º - Cague no chuveiro e amasse sua merda com os pés. Eu sei que você já fez isso várias vezes enquanto caminhava com seu cachorro no parque, mas ali você tem como se limpar na hora.

17º - plante bananeira embaixo do chuveiro com um sabonete enroscado em seu orifício anal

18º - Chame seu amiguinho e brinquem de banheira do gugu pelados

19º - enrole o fio dental no seu pênis e puxe para trás até ele ficar roçando suas nádegas

20º - Por fim, nunca, jamais, never... deixe uma tartaruga entrar na sua privada. Elas são traiçoeiras e quando você menos esperar ela ja entrou em você. E vou te dizer uma coisa, aquele casco não é nem um pouco lubrificado.

Texto escrito a metade pelo Ian e a outra metade por mim. Não ficou tão bom, mas como eu não tenho nada melhor pra postar e to com preguiça de pensar, vai isso mesmo.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics