Virarei emo

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 at 16:16


 Sim meus amigos, vo virar emo e entrar pra modinha. falarei coisas bonitinhas e fofas a partir de agora. Então vão se acostumando, eu escrevi uma musiquinha emo para provar isso. Aqui vai a letra:

Canção de amor Modafóka frum réu uaii

"Estou triste e magoado
 com meu pinto já inchado
 de tanto te quererrrrrrrrr.

 Estou triste e magoado
 sem você ao meu lado
 não posso te comerrrrr

 (gemidos não identificados ao fundo enquanto toca um solo de guitarra usando apenas duas cordas)

 Você partiu e me deixou
 pra onde agora eu vou
 prum puteiro ou prum moteuuuuuu

 Buáááááááá meu amor não se vááááááá [3 vezes]

 Me entupindo de café
 e chorando sem parar
 sem você nada me resta
 além de me masturbarrrrrrr

 Ohhh meu amor, OHHHH MEU AMOOOOORRRR (gritos altos, desafinados para demonstrar que está realmente chorando e quer que todos que ouçam sintam pena)"

 Se eu tivesse um cavalinho
 eu iria montar nele
 e correr bem rapidinho
 para perto de você
 não me deixe eu preciso
 de todo o seu calor
 de todo o seu corpo
 sem calcinha e sutiã 

 Buáááááááá meu amor não se vááááááá [agora repete 7 vezes, no final você tenta mostrar que é mal, é fodão e solta algum palavrão seguido do microfone sendo atacado no chão]

 Acabou a música, você ja pode fazer sucesso cantando isso e ainda treinar seus reflexos desviando de limões. Beijos


 Ta, talvéz essa música não tenha ficado tão emo, melhor eu desistir dessa idéia.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics