Sonho meu, sonho meu (2, ou 3, sei la)

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 at 17:22

 Esses dias eu tive uns sonhos muito loucos, entre sonhar com lésbicas fazendo sexo comigo na varanda da casa da minha tia e sermos presos e o sonho de eu me masturbando na web cam para uma amiga e depois ela mandando esse vídeo para todos que eu conheço, teve um sonho que me chamou a atenção. Era me novo colégio, mas com uma diferença: todos que estudaram comigo no meu colégio antigo (colégio da policia militar, lugar cheio de playboyzinhos de merda se achando os fodões) estavam la. Foi estranho, aqueles filhinhos de papai todos num colégio aqui da periferia, mas eles eram meus amigos, então eu comecei a ensinar para eles tudo o que eu sei. 1º comecei ensinando como lubrificar direito seus próprios anus para que pudesse entrar com mais facili... cof cof. Eu comecei ensinando sobre como é a vida ali dentro, como se comportar, mostrei onde ficavam todos os lugares. Isso foi uma coisa estranha, porque no sonho o colégio era o mesmo, com apenas uma diferença. Era dentro de um parque de diversões Oo. Sim, estranho pra caramba, mas verdade. Tinha barracas de cachorro-quente ao lado das 7ªs séries, algodão doce na 8ª, carrinhos de bate bate na quadra de esportes... Foi estranho, mas ok. Estávamos la, eu e os caras andando por tudo, mostrando pra eles onde ficavam os banheiros, as salas de aula, as meninas gostosinhas, as meninas grávidas, as meninas gostosinhas e grávidas. Então um desses meus amigos trombou com um Manu vida loka. Foi aí que começou a esquentar. Socos pra lá, chutes pra cá, cuecas voando, meninas gritando, o diretor comprando pipoca pra acompanhar, eu escondido em baixo de uma mesa porque sou cuzão pra caralho... Ai o vida loka tirou uma arma e matou meu amigo. Tadinho dele, tão novo, morto numa escola. Mas ai tudo voltou ao normal, as pessoas voltaram para a sala de aula enquanto eu fui comprar uma coisa nojenta, grudenta e gordurosa pra comer que ainda não sei o que era. Ai eu me atrasei pra aula, fiquei fumando maconha com uns loucos num canto, as lésbicas do sonho anterior voltaram, deram pra todo mundo, eu acordei excitado e perdi 10 minutos no banheiro. Sim, o sonho foi tão inutil quanto esse post, a diferença é que você não poderá sentir prazer nenhum lendo isso quanto eu senti no sonho. Acho que preciso urgente de uma namorada, o negócio ta ficando feio. Alguem se habilita? Namoro, sexo casual, strip na cam, selinho, passada de mão na bunda, qualquer coisa. Mas me ajudem. Ta, não to tão desesperado assim... ou será que to? Foda-se, leiam o próximo post e sejam felizes =)

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics