[espaço infantil] contos de fadas

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 at 17:01


 Eu estava sentado na minha cadeira tomando um sol pensando no que escrever hoje nesse blog, quando me veio à cabeça fazer uma historia infantil, dedicada apenas às crianças que lêem(leem, sei la como escreve essa porra agora) esse blog. Irei começar com a historia da branca de neve e os sete anões.

Era uma vez, uma jovem princesinha, seu nome era branca de neve. Certo dia, fugindo de sua madrasta cruél e maligna, ela encontra uma casa onde viviam 7 anões bombados e saradões. Ela entrou nessa casa, enquanto estava vazia, e ficou surpresa com os móveis minúsculos e os vários potes de bombas que existiam nas prateleiras. Mas ela estava muito cansada, tinha andado muito e queria deitar e relaxar, enquanto os donos da casa não chegavam. Deitou em uma cama pequena e esperou, quando acabou caindo num sono profundo e sem sonhos. Algumas horas depois, os 7 anões voltam para suas casas e se deparam com a jovem e encantadora moça deitada na cama do zangado Frota. Ele não sabia o que fazer, então disse para seus irmãos: "vamos tirar ela daqui, agora mesmo". Então começaram a balançar ela para tentar acordar, mas nesse balanço a saia da branca de neve acabou caindo, eles ficaram loucos e começaram a tirar toda sua roupa, a branca de neve acordou e viu 7 homens nus em cima dela, então começou a gemer incontrolavelmente até que... hum, desculpem. Prometo que isso não voltará a se repetir. Vamos para a história da chapeuzinho vermelho.

Era uma vez uma linda garotinha, seu nome era Chapeuzinho vermelho. Sua mãe pediu que ela levasse alguns doces até  casa de sua avó, que morava do outro lado da floresta. Ela foi pulandinho, cantando canções e colhendo flores pela floresta, quando encontra um lobo mal. O lobo estava com fome e disse: para onde levará esses doces minha linda? Ela respondeu: Levarei para a casa de minha avó que fica do outro lado dessa floresta senhor lobo. Ok minha jovem, disse o lobo, mas tenha cuidado, essa floresta é muito perigosa. Sem dar atenção para o que o lobo disse, chapeuzinho continuou caminhando e cantando e seguindo a canção (??) até a casa de sua avó. Mas o lobo pegou um atalho e chegou antes la. Bateu na porta e quando a vovó abriu ele empunhou uma faca e cortou seu coração, deixando a velha ensanguentada caida e sofrendo enquanto ele a colocava no armário e vestia suas roupas. Chapeuzinho entrou na casa e viu sua avó deitada na cama, então ela perguntou:
-nossa vó, que olhos grandes você tem
-é pra te enchergar melhor minha filha
-nossa vó, que nariz grande você tem
- é pra poder cheirar melhor as flores da floresta
-nossa vó, que volume grande é esse saindo da sua calça
-É PRA TE COMERRRRRRRR...
Droga, desculpem minha falha novamente. Vamos agora para os três porquinhos

Era uma vez 3 porquinhos, eles estavam contruindo suas novas casas. Um fez uma de tijolos, um de madeira e outro de palha. O lobo mal chegou para a de palha. Se você não me der seu teto para eu poder fumar maconha eu vou assoprar, assoprar e você não poderá mais fumar.

desculpem...

O lobo chegou na de madeira: Se não me der um pote de LSD eu vou assoprar...

ok, o lobo chegou na de tijolos, entrou, fumou um beck com os porquinhos e todos foram felizes para sempre.

 Pinóquio

Era uma vez um adolescente que tinha ereções toda vez que mentia para as mulheres...

MERDA, não sou bom em contar historias, desculpem novamente
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics