Viva a cafeína \o/ \o/

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 at 19:23


 O que seria de nos, homens (nem tão homens assim) sem a boa e velha cafeína? Ela que nos dá força para cada dia de luta, cada dia de suor, cada dia que sabemos que vamos esgotar todas nossas forças com trabalhos cansativos e as vezes dolorosos (vocês podem considerar isso tudo como ter um trabalho, eu considero esses esforços como punheta). Você acorda cedinho e lá está ele, pronto, te esperando, quentinho numa jarra térmica de 1 real e 99 centavos só esperando você saborear o maravilhoso café mais vagabundo comprado na mercearia da esquina, onde uma mulher feia e gorda tenta te atender enquanto seus 13 filhos correm de um lado para o outro procurando um pacote de bolacha mirabel pra comer bebendo pepo sabor de uva vencido. É inevitável tomar uma xícara por dia, mas tem pessoas que exageram (eu) e acabam tomando duas, três, quatro... e ficam elétricas o dia inteiro. Eu sou assim, quem fala comigo no msn sabe que eu vivo falando merda direto, escrevo rápido, penso rápido, falo merdas rápidas. Algumas coisas sem sentido e sem graça, mas o café me faz ficar assim (olha la, eu botando a culpa no café pela minha idiotisse natural). E ainda erro muito na hora de escrever, então se eu errar algo aqui me avisem... ou apenas leiam e não encham o saco. O efeito do café pode ter passado, são 19h e 40 minutos agora, mas depois do café tomei vários copos de coca-cola e logo logo irei beber cerveja. Então tenho o direito de por a culpa da minha idiotisse na cafeína e na bebida, eu vivo disso, sem eles eu não conseguiria viver, café é o vento que enche meu pulmão de energia e meu coração de amor (eu acabei de usar essa mesma frase, mas em forma de cantada numa menina no msn, espero que ela não leia isso, mas se ler...Bii, amo você) enfim, café é vida. Café, cigarro e bebida são os ingredientes que me levarão para o inferno para dançar ramones no colo do capeta  (uii). Vou pegar outro copo de coca enquanto meu pai não sai pra eu poder comprar bebida e encher a cara na frente do pc e quem sabe, fazer outro post bêbado. 
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics