[ESPECIAL] Aniversário dos meus amiguinhos queridos

Postado por Unknown | | Posted On sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 at 10:39


 Eu estava relutante (é sempre bom começar um texto usando palavras difíceis que você nem sabe o significado, só para impressionar) em fazer esse texto dando os parabéns para eles, eu ia apenas dar um depoimento bonitinho, um poema, palavras de amor, mas acabei cedendo e vou fazer isso para eles. Claro que os três merecem muito mais do que isso, eles merecem o céu, eles merecem todas as estrelas do universo, eles merecem EU. Meus três grandes amigos: Beoh (gata), Daniela (gata) e Hugo (não muito gato mas tem uma irmã gostosa... e ninfomaníaca).

Beoh: Adoro você minha amiguinha linda, sempre está aqui, lendo essa merda de blog, todo dia e sempre me elogiando, ela é a unica que diz que eu sou um cara normal. Claro que todos aqui sabem que ela fala isso só para me agradar, normal eu?? kkkkk. Então, meus parabéns gata e não vou cortar meu cabelo não, não adianta insistir.

Daniela: Novata na GTO (onde a conheci) mas ja conquistou meu coração (own), linda, simpática pra caramba e gosta de mim =). Outra leitora dessa merda e adora ele (eu acho), vive dizendo que eu preciso urgentemente pegar uma mulher (e não preciso??). Beijos linda

Hugo: Porra, nem tem o que falar dese cara. O 1º grande amigo que conheci nesse mundinho chamado internet, adoro esse cara, sempre me dando conselhos amorosos, me fazendo rir com suas histórias de suas aventuras sexuais, anda meio sumido ultimamente e não lê muito meu blog, mas da nada, amo esse cara;

obs: Meninas, segundo a irmã gostosa do Hugo, o pau dele é maior que de um cavalo. Nunca vi e nunca verei, mas pelo que ela diz... Garotas do Rio interessadas, e se tiverem uma irmã mais nova manda pra mim, não tenho o pinto de um cavalo, no máximo de um filhote de gato, mas...


Enfim, meus parabéns,  se divirtam, encham a cara hoje, façam sexo seus malditos com vida social enquanto eu fico aqui o resto do dia me masturbando e imaginando a diversão de vocês. É... bem, parei por aqui, amo todos vocês e não se esqueçam de mandar um pedaço de bolo pelos correios para mim (ou se preferirem se mandar pelo correio, ficarei mais feliz ainda. Ou pelo menos uma calcinha usada para eu colocar na cara enquanto me masturbo Oo, é, melhor eu parar já). 
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics