Sinopse - Outono em Nova York

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 22 de dezembro de 2008 at 15:21


Pessoal, é sério... vocês podem me chamar de bicha, de sensível, de gay, de retardado, de São Paulino, mas acontece que eu chorei nesse filme e não tenho vergonha de admitir. Apesar do roteiro meio clichê e a falta de mulheres semi-nuas que iriam fazer eu perder 5 minutos do filme pra me masturbar, ainda sim adorei ele. A história é mais ou menos assim: Um velhote galã conquista o coração de uma ninfetinha gostosa e come ela várias vezes. É aquela história romântica de sempre, eles se apaixonam de um jeito lindo, brigam por causa de uma besteira e depois, como sempre, eles voltam e vivem felizes para sempre. Tá bom, nem tão felizes assim porque ela morre no final. Será que eu poderia por um spoiler aqui sem avisar?? Bem, dane-se, todos ja devem ter visto esse filme ao lado de algum parente tão sensível quanto eu e eles choraram mais do que uma garotinha pré-adolescente virgem que descobre o sexo com um gorila albino de pênis extrondosamente grande e bolas que parecem do tamando de uma roda de caminhão. Por enquanto é só, se vocês gostaram das minhas sinopses me avisem, que prometo fazer pelo menos 3 por semana.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics