Desculpas novamente

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 22 de dezembro de 2008 at 15:15

 Eu tentei entrar aqui no fim de semana e escrever algo para vocês, mas aconteceu tanta coisa. Bebi demais, todo dia, toda hora, quando entrava aqui na internet ficava me divertindo vendo o quanto sou idiota e lendo várias pessoas me dizendo isso incansávelmente. Claro que idiota é uma palavra fraca no meio de tantos palavrões de que fui chamado, mas isso não vem ao caso. E aquele maldito skype me faz ficar madrugadas inteiras conversando e esquecendo daqui, mas eu vou tentar mudar isso. Vou começar a tentar ser menos idiota e fazer as pessoas me odiarem menos, sei que vai ser dificil, mas tentarei. Porque mesmo sendo divertido pra caralho ver elas me xingando e eu me matando de rir, fica aquele clima ruim, aquele sentimento barato de culpa e ódio de você mesmo. Agradeço a todos os meus 2 amigos que me deram apoio enquanto eu fui massacrado e a todos vocês, leitores desse blog que eu sei que irão continuar comigo até o fim (ou não, se eu continuar falando coisas emos aqui ninguem mais vai ler)
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics