Manhêêêê, to com medooooo

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 30 de dezembro de 2008 at 21:10


 Hoje irei falar sobre meu único medo, a única coisa que me faz correr em direção da minha mãe pedindo socorro e fazendo ela achar que teve uma menininha no lugar de um "homem", meu pavor, minha fraqueza, minha kriptonita, meu calcanhar de Aquiles, a coisa que me deixa mais assustado do que ver um cachorro sendo estuprado por um camelo enquanto um rato da socos contínuos em seus testículos... meu maior medo: aranhas.

 Meu, aranhas são insetos filhos da puta, os mais cruéis e terríveis predadores de humanos que o planeta ja viu. Você pode estar pensando: "nossa, que idiota, ter medo daqueles bichinhos inofensiveis??? Só ele mesmo"... BESTEIRA, vocês podem achar que eles são apenas pequenos insetos querendo sobreviver nesse mundo de gigantes, e é exatamente isso que elas querem que você pense. Todas as aranhas tem planos maiores para todos nós, elas sabem o que nos pensamos, sabem de tudo. Elas vêem o medo em nossos olhos, elas sentem nosso pânico e esperam a primeira oportunidade que você estiver distraído para pular no seu olho e te matar lentamente enquanto você chora e pede ajuda. Eu sei o que elas querem, elas querem nosso sangue. Se você não acredita em mim contarei uma pequena historia do que aconteceu comigo esses dias envolvendo esses bichos infernais e psicopatas:

 Lá estava eu, numa manhã de sol mexendo no computador, sozinho em casa como sempre, quando bate aquele sono e eu resolvo ir pro meu quarto durmir um pouco. Essa foi a pior coisa que eu poderia ter feito. Chegando lá o que eu encontro, uma puta aranha de uns 8 metros de comprimento, parada no teto, cada pata era mais ou menos do meu tamanho e cada vez que ela respirava soltava 1 litro de veneno em cima de mim. Comecei a correr desesperado na direção da rua, gritando para alguem me socorrer, foi ai que ela me agarra por tras, me bate com uma das patas, me chuta, me xiinga, me bate, me estupra, me chama de cachorrão gostoso no cio... Ai eu me soltei e fui correndo, gritando e gemendo enquanto ela parecia rir da minha cara, cheguei na rua o exército ja estava esperando, eu corri pra trás de um sargento enquanto via ela destroçar uns 10 militares por vez enquanto seu veneno ia dissolvendo mais uns 15, corri, corri, atravessei a ponte e no outro lado vi ela saindo das águas em câmera lenta balançando os cabelos, com os seios fartos chaqualhando naquele biquini pequenino e sua coxas... cof... Então ela veio em minha direção banhando uma espada flamejante em uma das mãos e gritando: você vai morrer daqui 7 dias. Ai continuei, tremendo, chorando, quando encontro uma menininha numa casa se masturbando com um crucifixo e descendo as escadas com a cabeça virada, andei mais um pouco e o hulk me comprimentou e tentou me ajudar jogando um carro na cabeça dela, mas não adiantou, entrei numa floresta escura onde tinha um grupo de pessoas fazendo um documentário sobre uma bruxa mas alguns ja tinham desaparecido misteriosamente, ai apareceu o jason comendo a emanuelle enquando o chuck corria atrás do menininho numa fábrica... Ta bom, talvez eu estivesse sonhando, mas poderia acontecer com qualquer um. Então aqui vai minha dica: cuidado com as aranhas, elas são maléficas. E com os esquilos, acho que eles também estão planejando algo pra nos...

obs: Ahhh o que foi?? A imagem tem sim algo a ver com a postagem
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics