Feliz ano novooooooo

Postado por Anônimo | | Posted On sábado, 3 de janeiro de 2009 at 13:39


 Aeeeee finalmente sarei da bebedeira/ressaca desse fim de ano, mas como hoje é sábado vou escrever algo sem graça aqui antes que volte a ficar em um estado grave de embriagues novamente. Meu ano novo foi legalzinho até, tirando o fato de na virada eu estar mais preocupado em me livrar de uma tiazona tarada e casada que estava me dando mole. É incrível como eu realmente não tenho sorte com as mulheres, porque nunca é uma ninfeta asiática ninfomaníaca e gostosinha que me da bola?? Porque sempre as mulheres que me dão bola são as velhas, as gordas, as feias, as encalhadas, as velhas gordas feias e encalhadas e homens?? Isso é uma puta sacanagem, mas da nada, o que importa é que estive perto da minha familia, bebendo, se divertindo, fugindo, comendo peru (uiii), vendo os fogos que todo ano o loquinho da loja de bebidas faz na vila da minha tia. Aquela merda de vila cheia de playboys malditos, meninas metidas e arrogantes, homens mal-humorados, véias chatas. Nunca ninguem sai de casa, mas na virada a rua tava parecendo a parada gay. Tinha mais gente falsa que um museu de argila... Dia 1º foi foda, acordei com uma puta ressaca, fui tirado da cama a força, mas logo comecei a beber e tudo se ajeitou, menos a pior parte disso tudo, a noite. Meus primos inventaram de ir pra praia, porque??? Que bosta de viajem, nos enchendo a cara no carro com cerveja quente, chegamos na casa do meu vô não tinha nenhuma putinha se exibindo pra ele, a casa do nosso tio tava cheia, agente não tinha onde ficar e voltamos. Foram 2h pra ir pra aquela merda e chegamos la temos que voltar. Sério: Vai se fuder... resumindo, dia 1º passei o dia inteiro sem comer nada, enchi o cu de cerveja, viajei sem motivos e sem diversão, briguei com meu pai e no outro dia minha cabeça parecia os gases que minha vó constantemente tem que parecem que vai explodir uma cidade inteira... Foi isso, nos vemos em breve.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics