Mais um fim de semana se passou e estamos aqui novamente

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 16 de dezembro de 2008 at 00:40


 Outro fim de semana regado à bebida...- ta, basicamente só bebida- se passou e a tão odiada segunda-feira chegou. Eu to sem nenhum pingo de criatividade para escrever hoje, então se contentem com esse post sem graça que irão ler. Criatividade é uma coisa difícil. Um dia você está repleto de idéias, outro dia você está assim, igual eu, clicando em "nova postagem" sem saber merda nenhuma do que você vai falar, sem ter um assunto, e ficar enrolando vocês por várias linhas até que surja algo bom, ou fazer vocês desistirem e pararem de ler por aqui. Se vocês ainda não desistiram, vou contar sobre como nossos vizinhos podem ser chatos quando querem. Do lado da minha casa tem uma mulher (gostosa por sinal) muito louca. Mas louca mesmo, ao ponto de eu acordar ao raiar do meio dia ouvindo ela conversando com seu cachorro. O pior é que ela trata os cachorros melhor do que as próprias filhas. Eu sempre escuto ela sendo extremamente boazinha, falando coisas do tipo: "Bethoven, meu querido, come toda a ração em? Não vai deixar nada ai. Isso, bom garoto. Guti guti, cachorrinho lindo", e as filhas só ouço os berros: "COME ISSO AGORA! VOCÊ PENSA QUE SOU SUA ESCRAVA PRA FICAR COZINHANDO AQUI O DIA INTEIRO PRA TER QUE JOGAR COMIDA FORA??" É triste pessoal, mas não é só ela. Meu outro vizinho, do outro lado, tem uma maldita máquina de cortar lenha que ele liga todo sábado as 7h da manhã. Parece que é só para me provocar, 7h da manhã eu acabei de pegar no sono e lá vem o cara com essa máquina infernal pra encher meu saco. Às vezes estou no meio de uma punheta e ele liga aquilo, meu corpo inteiro parece que começa a tremer (o que não é algo ruim, ja que isso facilita o movimento do meu braço), mas é um inferno. Quem ainda tem fogão a lenha?? Porque eles não fazem igual às mães preguiçosas de hoje em dia e comprar um microondas? Não é o fogão que vai fazer sua comida ser melhor, e sim o amor, o carinho que se coloca no preparo do alimento (ou no caso do mac donalds... sêmen e cuspe servem). Façam um favor para nós pessoal, e enfiem suas cabeças nessa máquina maldita, dê o cu pro cachorro até ele te matar de prazer ou dor. Sei la, mas simplesmente... morram.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics