Férias novamente

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 16 de dezembro de 2008 at 21:54


 E ae pessoal, estava morrendo de saudades de escrever merdas nesse blog para uma cambada de desoculpados que lêem só para me deixar feliz, ou fingem que lêem, sei la. Eu já estou de férias a muito tempo, mas como a maioria dos meus amigos só ficaram agora esse é o melhor momento de dizer sobre esse período perfeito do ano. Fim de ano, as criançadas ranhentas ficam ansiosas para que o natal chegue logo para elas poderem ganhar seus videogames de ultima geração, no qual seus espertos pais irão enganá-los comprando um Polystation 3, ou um Zcaixa 450 (esse ultimo acho que nem existe, mas deve ter algo semelhante), e os adultos ficam deprimidos porque toda sua familia-incluindo as crianças ranhentas- irão passar o natal e o ano novo na sua casa e não levarão nem um pedaço de pão para ajudar e você vai ter que pagar tudo sozinho. É uma época linda, onde pessoas hipócritas tentam ser um pouco melhores com os outros, ajudando, doando, alimentando, essas coisas que eles nunca fariam em época nenhuma do ano, apenas agora. Eu estou ansioso também, esse fim de ano está sendo muito bom pra mim, estou bebendo Martini em plena terça-feira, coisa que minha mãe nunca deixaria eu fazer por medo de eu me transformar num alcóolatra viciado (tadinha dela... nem sabe que já é tarde demais pra se preocupar com isso), estou a 3 dias sem tomar banho, uma semana se fazer a barba. Agora pense, um cabeludo, barbudo, sentado o dia inteiro, bebendo, usando a mesma roupa rasgada todo dia. Pra eu parecer um homem das cavernas só falta eu ficar com um pau na mão... Opa, espera um pouco.

-

-

Agora não falta mais nada =)
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics