ahhhhhhh merda

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 at 17:31

Desculpem não postar nada esses dias, é que to trabalhando num projetos idiotas por ai, outro blog, coisas para melhorar esse. Agora são 6 dias sem tomar banho, sem fazer a barba (eu acho que são 6, sei la) e to parecendo realmente um mendigo. Ta foda, todas minhas piadinhas estão sendo usadas nos outros projetos que em breve vocês vão conhecer. To fumando demais, bebendo demais, me masturbando de mais e trabalhando de menos. Espero que vocês compreendam, logo logo estarei de volta com mais novidades, menos punhetas e mais qualidade (ou não), amo todos vocês que acompanham esse blog, enquanto tiver pelo menos uma pessoa me lendo eu continuarei dando o melhor de mim pra vocês (uiii). Então é isso, até logo meu queridos bêbados inuteis.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics