Nada importante...

Postado por Unknown | | Posted On segunda-feira, 1 de dezembro de 2008 at 04:31


 Desculpem não escrever nada esse fim de semana, é que foi muito agitado pra mim. Fui numa festona com 4 pessoas, vendo pornografias na net, bebendo batida de maracujá, vendo meu amigo bêbado se masturbando, nadando numa piscina de mil litros com água mais preta que minhas unhas depois de passar um dia procurando o consolo que acidentalmente meu cachorro confundiu com um osso e cavou em algum lugar do meu jardim cheio de flores coloridas,  bitucas de cigarro e camisinhas usadas por mim pra tentar aprender como se coloca e me masturbar duas vezes usando a mesma até ela furar e meu colchão ficar extremamente molhado... Bem, foi uma festa boa, não tinha mulheres, não tinha muita bebida, não tinha som... Mas tinha homens tirando a camisa e a mostrando seus peitos peludos e suas barrigas gordas. Eu não tirei porque tenho vergonha dos meus peitos grandes e minha total falta de pelos no corpo, mas ver eles assim me fez pensar que sou um cara normal. Ver eles assistindo filmes pornôs estranhos na net também me fez sentir normal. Eles gostam de zoofilia, mulheres extremamente gordas, sexo com anões, até sexo homossexual eles assistiram e eu me senti uma pessoa comum, com minha simples tara por pés femininos e mulheres cagando na minha boca. Isso é uma coisa normal né? imagine uma menina linda esfregando os pés na sua boca, logo depois tirando a roupa e cagando em cima de você, enquanto rebola na sua frente e a merda sai devagarzinho e vai entrando na sua garganta e você dando tapinhas nas nádegas dela... Nossa, acho que não sou muito normal não, melhor eu parar por aqui, to bêbado, amanhã vo ter uma puta duma ressaca que me fará beber mais água que um camelo que passou 1 ano andando no deserto e finalmente achou um rio com água limpa e saborosa, provavelmente faltarei aula, entrarei aqui depois das 3h, prometendo a mim mesmo nunca mais beber nada. Beijos e fuii.


obs: escolhi essa imagem por que ela é bonitinha e eu to bêbado demais pra procurar outra.

obs²: sim, esse é apenas um post enche-linguiça
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics