Uma linda história de amor terminada em tragédia

Postado por Luan Henrique | | Posted On sexta-feira, 1 de março de 2013 at 10:43

Julieta-e-Romeu

  Em uma cidadezinha do interior – não importa o estado, interior é tudo igual, só muda o sotaque e se o sexo é com cabras ou com jabuti – houve uma epidemia muito grave e quase mortal, que atingiu todos os homens na faixa dos 12 até os 65 anos. Um vírus espalhado pelo ar das bundas começou a transformar todas as suas vítimas em homossexuais. A ciência da cidade nunca conseguiu descobrir porque só atingiu os homens, já que o mais brilhante cientista estava muito ocupado desenvolvendo uma fórmula mágica para dar sem sentir dor, e acabou descobrindo eventualmente que essa fórmula se chamava amor. S2

  Quem ficou mais preocupado com essa tragédia foram as mulheres, que perderam seus maridos e suas paqueras para maridos e paqueras de outras mulheres. O caos tomou conta da população, e após algumas semanas as fêmeas já estavam gritando a Deus pedindo misericórdia e O indagando do porquê das cabras não possuírem pênis.

  Mas a salvação estava chegando, montado num burro, com jeito de cowboy num corpo de mulher, daquele tipo que não olha pra ninguém. Seu nome era Jack, munido de couro dos pés a cabeça, cansado mas com força, pistola na cintura e ereção no umbigo, pronto para qualquer batalha que pudesse acontecer.

  Chegando na cidade ele logo foi ovacionado pela população, quando o primeiro homem chegou de mansinho por trás de Jack e deu aquela encoxada violenta que você se sente como se tivesse sentado em uma cadeira de bambu mal construída, e levou uma cotovelada no beiço que o fez voar por 3 metros e sair chorando como se fosse uma menininha que perdeu a virgindade no banco da bicicleta que nunca ligou de volta, as mulheres perceberam que aquele era macho, e dos bons.

  Jack, após essa cena, fez uma espécie de duck face, inclinando ligeiramente a cabeça para a direita e pra cima, mostrando em seu perfil brilhante à luz do sol, que não estava para brincadeira. Todas as mulheres juntaram suas mãos sobre o peito e suspiraram forte o suficiente para alguns pulmões saírem pela boca.

  A semana seguinte foi regada a sexo, Jack satisfez desde a recém menstruada até aquelas na menopausa, não tinha tempo ruim para ele, até que um dia ela apareceu. Angel era seu nome e seu rosto era mais excitante do que um drible seguido de gol bem executado no FIFA 2013. Jack se apaixonou no momento em que a viu, de frente, de costas, de lado, por cima e por baixo, ela era perfeita. Tinha um pé feio, mas isso Jack iria relevar porque o amor verdadeiro releva esse tipo de coisa, não importa o quão nojento seja.

  Eles começaram a namorar e Jack nunca mais satisfez outra mulher da cidadezinha, o que levou elas a se enfurecerem ao ponto de assaltarem a plantação de cana da cidade vizinha para conseguirem acessórios de prazer.

  Jack e Angel saíram da cidade algum tempo depois, foram para a cidade grande, onde casaram, compraram um apartamento de frente pro mar, tiveram 3 filhos e foram felizes para sempre…

 

 

  Ahh, e o burro morreu

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics