Roteiro pornô detalhado

Postado por Luan Henrique | | Posted On sexta-feira, 29 de março de 2013 at 19:21

 Lanchonete dos prazeres

gretchen-posa-em-lanchonete-no-ultimo-ensaio-sensual-antes-de-participar-de-a-fazenda-5-1340835957964_956x500

  Eu caminhei. Desde que eu era uma adolescente mimada gorda e sem bunda, eu procurava o amor da minha vida, foi aí então que eu comecei a andar. Ainda estou a procura do meu príncipe encantado, mas agora, sendo mais velha e muito mais atraente, a procura parece ter ficado um pouco mais fácil, mas ainda assim eu preciso caminhar. Estava escuro naquela noite, como tinha que ser, se eu não me engano, e o vento soprava forte, quase destruindo com a física perfeita do meu tomara-que-caia. Ele estava em algum lugar por aqui, eu tinha certeza disso, então continuei caminhando. Meus pés calejavam dentro dessa bota, eu deveria ter vindo de crocs, mas como encontrar o amor da minha vida usando crocs? Feito impossível até para alguém como eu, linda e charmosa, mas com um enorme vazio dentro do meu peito generoso. Um homem me parou na rua, queria alguns trocados ou algo do tipo, mas eu não dei atenção a ele, não era o meu príncipe encantado, eu tinha certeza absoluta disso. Então eu caminhei um pouco mais. A noite já estava se dissipando e levando junto a ela todas as minhas esperanças de encontrar o meu amor. Eu só gostaria que o universo me desse alguma pista de como ele era, como identificar a minha alma gêmea no meio de tantos homens incríveis? Mas algo me dizia que eu estava perto. Entrei em uma lanchonete do tipo fast food 24 horas para recuperar as minhas forças. Estava inteiramente vazia, nenhum cliente, nenhum funcionário a vista, então resolvi me sentar. Fiquei sentada por mais ou menos 20 minutos, até que um rapaz magro e com espinhas na cara saiu de dentro de uma portinha e, enxugando as mãos em seu avental, veio ao meu encontro. De perto ele até que era bonitinho, e suas primeiras palavras me convenceram a me entregar de corpo e alma para aquele menininho. Seu “posso ajuda-la?” me fez perceber que finalmente havia encontrado a minha cara metade, e no meio daquela lanchonete empoeirada…

Transamos

O guarda-rolas

000632

  Eu estava tão ansiosa que quase não dormi na noite passada. Meu guarda-roupas novo deveria ter chegado pela manhã, mas por um problema com o meu endereço ele só iria chegar durante a tarde. Foi minha primeira aquisição realmente cara que comprei com o meu novíssimo cartão de crédito, e essa demora para chegar estava me angustiando demais, já não aguentava mais ver todas as minhas roupas jogadas sobre a cama de solteira que ganhei de minha falecida mamãe. Eu teria de dar uma bronca nos montadores quando eles chegassem, sim, é exatamente isso que eu farei. Mas será que eles tem culpa? Dane-se, o mensageiro sempre é o que mais sofre, eles são pagos para isso. Já são sete horas da noite, será que eles ainda virão? Não vou aguentar mais uma noite dessas, eu preciso urgente desse meu guarda-roupas. Barulho de caminhão, oba, devem ser eles. Campainha tocou, deixa eu correr para abrir o portão.
- Oi moço, até que enfim hein? Calma ai, é só você? Como você vai montar um guarda-roupas inteiro sozinho?
- Boa noite madame, desculpe a demora, eu não consegui encontrar fácil esse endereço. Nosso horário de entregas já terminou e meu companheiro foi embora, mas eu não iria deixar você esperando mais um dia, então vim sozinho mesmo. Mas não se preocupe, eu montei todos os móveis da minha ex mulher sozinho, e esse guarda-roupas não será um problema.
  Ele entrou e começou a trabalhar, em menos de uma hora já estava tudo pronto. Entrei no quarto para ver o resultado e estava perfeito, ele estava sem camisa e suado, mas meu guarda-roupas estava montado e lindo. Um sorriso enorme de satisfação apareceu em meu rosto, eu estava muito agradecida, muito agradecida mesmo, tanto que coloquei a minha mão em seu peito definido e…

Transamos

A 3ª pessoa

Ele

    Ele estava sentado em sua mesa, trabalhando em alguns projetos mais ou menos importantes quando ele ouve duas batidas em sua porta. Carlão se levanta para ver quem era a essas horas, e para sua surpresa era Alicia, sobrinha do amigo de seu pai:
- Boa noite Carlão, desculpe te incomodar a essa hora da noite, mas é que eu estava sozinha lá em casa e acabei ficando sem açúcar, você pode me emprestar um pouco?
  Alicia tinha acabado de completar 18 aninhos, ele estava lá no dia da festa, se lembrou quando ela tinha bebido demais e sentado no seu colo. Que delícia foi aquilo. Mas ele logo a espantou pois não queria que os outros pensassem alguma coisa.
  Ela entrou na casa do Carlão e foi direto para a cozinha, ela sabia muito bem onde o açúcar estava, na parte de cima da prateleira. Sem pedir permissão ela subiu em uma cadeira, estava usando uma saia curta e logo Carlão percebeu que não estava de calcinha.
  Fez uma ceninha com a bunda levantada, provocando todos os instintos sexuais de Carlão.
- Você pode segurar nas minhas pernas para eu não cair?
  Carlão o fez. Logo em seguida ela pegou o pote de açúcar e perguntou se não podia descansar um pouco no sofá, estava cansada da viagem de duas quadras até ali.
- Quer uma cerveja? Carlão perguntou.
- Por favor, ela eroticamente respondeu.
  Quando sentaram no sofá e abriram sua latinha, ela foi se aproximando cada vez mais, até que colocou sua mão no membro viril do Carlão, que ficou sem reação.

  Nesse momento o colega de quarto do Carlão apareceu, um jovem alto e bonito que estudava administração na faculdade Estadual ali perto. Ele viu aquela cena e, como um lobisomem, tirou a camisa assim, do nada. Sem nem perguntar se podia participar. Ah mas ele podia, todo mundo ali sabia que ele podia, saltou para o meio da diversão e…

  Transaram

 

  Nota do escritor:

  Sexo é sempre igual, só muda a quantidade de participantes e de vez em quando a posição. O que importa mesmo é a história, magníficas histórias escritas pelos melhores roteiristas de Hollywood. É sempre uma reviravolta fascinante que acaba em prazer mútuo. Assistam mais pornôs. Divulguem mais pornôs. Façam mais pornôs. Por favor!

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics