Queria ser lindo

Postado por Anônimo | | Posted On sábado, 4 de agosto de 2012 at 19:21

branco_thumb[1] Insira a sua foto aqui

 

  O que fazer quando você atinge a maioridade e não faz a mínima ideia de como irá seguir na vida? Eu me faço essa pergunta todos os dias, não tenho objetivos, nem vontade de ser alguém, me sinto como se estivesse andando de crocs na rua, confortável mesmo parecendo ridículo aos olhos dos outros.

  Nunca fui bem nos estudos e sinto pavor de entrar em uma sala de aula, só a ideia de ficar 5 horas sentado ouvindo alguém falar um monte de merda pra mim sem me deixar argumentar ou discordar dessa pessoa me dá náuseas, é a mesma coisa que visitar a minha tia do interior, com a diferença da comida, que na escola é mil vezes melhor do que aquela gororoba escrota que sou obrigado a engolir enquanto um galo caga nos meus pés e um primo ranhento pergunta pela vigésima vez o porque de eu não ter namorada.

  Não é minha culpa eu não ter namorada, é culpa dessas meninas de hoje em dia que insistem em ter bom gosto.

  Hoje eu tenho um emprego de merda, uma vida medíocre e to bebendo mais do que qualquer pessoa sensata beberia, minha vida consiste em comparecer no serviço, voltar pra casa, beber e tentar acompanhar a mancha de água do meu teto enquanto ela roda e roda e roda e roda e…

  Não quero que sintam pena de mim ou algo do tipo, eu já faço isso o suficiente por todos vocês, só quero expressar o que eu sinto mesmo isso sendo uma espécie de tabu hoje em dia. Você deve guardar seus sentimentos para você mesmo, primeiro porque é viadagem sair por ai falando o que sente, e segundo, porque realmente ninguém se importa.

  Eu acabei perdendo todos os objetivos que eu tinha quando criança, eu mudo de ideia muito facilmente sobre quase tudo. Já quis ser um diretor de filmes (não pornô, porque convenhamos, você precisa conhecer a área), já quis ser um astronauta, mas star trek tirou isso da minha cabeça, o espaço parece um lugar ligeiramente irritante nessa série.

  E quando estou deitado na minha cama esperando o sono aparecer eu sempre vejo o quanto de vida eu desperdicei. Não consigo achar talento nenhum em mim, tenho facilidade em escrever, mas se você chegou até essa parte do texto já percebeu que não faço isso lá tão bem assim.

  Sou muito preguiçoso e me contento com pouco, não tenho saco pra correr atrás das coisas que quero, sempre esperei tudo cair do céu, mas as unicas coisas que caem do céu só me deixam sem internet e com uma goteira irritante no banheiro que pega na minha coxa sempre que vou cagar.

  Não sei o que será do meu futuro, se terá alguém nele ou se eu mesmo estarei nele. Vou esperar pra ver, tudo o que é bom dura pouco, e eu sou bom em não fazer nada, quando eu começar a ser uma merda nisso eu farei algo que mudará minha sorte. Ou não.

  Agora, porque eu queria ser lindo? Simples. Assim eu faria sexo e não teria tempo pra pensar em toda essa porcaria que acabei de escrever. E se você fizesse com certeza não teria tempo de ler toda essa porcaria que acabei de escrever

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics