Frases do meu primo

Postado por Anônimo | | Posted On sábado, 18 de dezembro de 2010 at 17:56

Ele é um maldito sortudo, eu invejo ele pra caralho, mas mesmo assim amo esse cara.

natall 083

- “Ela me disse que eu só queria comer ela, que eu não ligava pro romance. PORRA cara, ela esfregou meu pau nos dentes, o que ela quer? Colocar sal nas minhas bolas e ter um jantar romântico com elas?”

- “Eu falei que era motoboy e ela achou isso a melhor coisa do mundo. Ficamos a noite inteira e foi a mais cansativa de toda a minha vida. Agora imagine se eu tivesse dito que era médico…”

- “Luan, você tem que entender: nos não somos bonitos, mas o que realmente importa é estarmos sempre cheirosinhos e elas estarem sempre bêbadas.”

- “Nossa família sempre teve esse poder de possuir um bom papo com as mulheres, mas você estraga isso ficando quieto”.

- "Eu tenho vários segredos pra conquistar uma mulher, e nenhum deles envolve palavras bonitas, flores ou sobriedade"

- “Não é sempre que eu tenho sorte, ela só aparece quando eu saio de casa”.

- “Luan, na próxima vez que sairmos juntos tente não beber tanto, você ficou a noite inteira tentando pegar a sua quase prima e no final ela saiu com um cara bonitão. Deixe pra encher a cara depois que acontecer isso”

- “Lembre-se, sempre terá uma mulher que vai cair no seu papo ruim. Se não conseguir com uma bonita, tente uma feia. Se não conseguir a feia, tente uma gorda. Se não conseguir com a gorda, se mate”.

-“ Cara, eu já consegui transar com uma prostituta sem pagar nada, eu já fui comprar pão e consegui uma mulher, eu já caí de moto e consegui uma namorada. Agora você fica o dia inteiro nessa porra da internet e nem ver um peitinho você consegue?”

- “Luan, você sabe que eu te amo né? Mas essa moto só cabe dois, e não espero que você queira me dar só pra conseguir uma carona, então adeus”.

- “As gordas são as melhores, mas apenas as magrinhas me fazem parecer pintudo”

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics